Capítulo 13

619 79 8
                                    

Deveria ter cochilado na banheira pos acordou com batidas suaves na porta,quando sobressaltada levantou-se rápido ao mesmo tempo que uma onda de tontura a fez cambalear para fora da banheira,não pude apanhar a toalha a tempo quando a porta se abriu e jhon entrou,percebeu que seus olhos azuis não deixaram de analiza-la de cima abaixo.

         -Pode vestir -se!- disse ele ao virar de costas.

           - Obrigado!- foi o que conseguiu dizer ao apanhar rapidamente a toalha e a camisola para dormir,o mas rápido possível vestiu-a e pos o roupão,escondendo assim a nudez do seu corpo.- pode se virar!- disse ao pegar a escova e começar a desembaraçar os fios molhados.

          - O jantar será servido no quarto!- diz ele,pensei ter acontecido algo,você não respondia nem abria a porta.- disse ele começando tirar a casaca e ficando apenas com a camisa branca que exibia a pele morena e sedosa do pescoço dele que tinha acariciado com tanta paixão ao fazerem amor pela primeira vez,brincou com os dedos agitado,parecia que ainda podia sentir o calor transmitido pela pele dele para suas mãos.A refeição foi servida e ambos saborearam em silêncio,algo na postura dele havia mudado,não compreendia o que podia ser mas notou em sua expressão logo que entrou,parecia ainda mas sério e pensativo,e a olhava de um jeito como se quisesse lhe dizer algo mas não tinha coragem,terminou rápido a refeição e sorveu com paciência as últimas gotas do vinho antes de levantar-se,dirigiu -se a janela pos o silêncio e o olhar do marido agora a incomodavam ainda mas,a chuva lá fora caía castigando a terra e o uivo do vento sussurrando pela velha janela fechada,o bebê em seu ventre se agitava logo após a refeição,com calma começou a acariciar a barriga,parecia que quanto mas acariciava mas o bebê mexia,sorriu ao imagina-lo em seus braços,os cabelos muito escuros e olhos azuis,os olhos azuis que ela sabia acharem ser o mas lindos que ela já havia visto,seria um menino ou uma menina?sabia apenas que jhon os adoraria,via isso em sua postura e no modo carinhoso que se dirigia ao filho.
Ouviu o barulho de água sendo despejada,olhou para a banheira e não pode desviar o olhar,era jhon em partes coberto por espumas do sabão,ele havia trocado a água da banheira e agora derramava sobre seu corpo nu pequenas quantidades de água,fogo líquido sentiu se aquecer em seu ser e se alojar no meio das suas pernas,tinha consciência que não deveria estar o assistindo em um momento tão íntimo,droga!praguejou mentalmente.
Ele era seu marido!água e sabão desciam do cabelo pela pele dourada,pelos braços fortes,pelo peito e abdômen musculoso,e por fim pelas colchas  e pernas fortes,mas onde ela se demorou foi no trufo de pelos negros que ele tinha na tronco do membro,e como era grande mesmo não estando ecitado,se surpreendeu como poderia te-lo acomodado em seu corpo com toda aquela extensão,corou e sorriu ao lembrar as sensações despertadas por jhon em seu corpo inexperiente.

      - Devo considerar que milady está zombando de mim?- diz jhon já saindo da banheira com a toalha nas mãos.

       - creio que não!-vorou-a se de costas novamente quando viu o marido caminhando em sua direção pingando água,nervosa e sem saber o que falar falou na esperança de fazê-lo recuar.- Está molhando todo o tapete!-sentiu dedos frios e molhados toca-la no pescoço,toda sua pele respondeu ao toque,cada pequeno fio de cabelo em sua pele se encontrava levantado.

          - E o tapete importa?- sussurrou ele quando depositou um beijo leve no pescoço dela.- não acha que temos assuntos mas interessante do que um velho tapete.- ela virou de frente e o encarou,torcendo para a camisola feia que havia trazido de propósito o desviasse de seu propósito,ele parecia possuir poder sobre sua carne,pôs dentro de si queria resistir,mas seu corpo se entregava a ele,fez um esforço sobrehumano para desviar seu rosto do beijo que ele lhe daria.

        - Não jhon!- disse em quase um sussurro.- Lembre-se,não estou casada com você porque quero,eu fui...nos fomos obrigados.- ele se recompôs,em seus olhos pareceu ver tristeza,ele a olhou nos olhos e tão rápido como o sentimento apareceu,assim também desapareceu,ela o viu simplesmente se fechar e dizer.

         - Desculpe-me!isto não irá se repetir.- o pedido de desculpas lhe cortou o coração e sentiu seus olhos queimarem e sua visão ficar turva,não disse nada,apenas se deitou na cama e se cobriu,ele se vestiu e caminhou até a cama e a última coisa que disse antes de sair foi.- Acreditaria se eu lhe dissesse que eu queria casar com você!- ele esperou a resposta por alguns minutos,como não ouve resposta ele saiu do quarto enquanto ela respondeu para si mesma.

         - Gostaria de acreditar!

Um convite ao pecado ( livro 2 ) Série os GriffithsOnde histórias criam vida. Descubra agora