4\10 • Mentor • 🔞

847 102 45
                                    

O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.

Oscar wilde  

A campainha tocou e o coração de Vegas se acelerou quase saltando pela boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha tocou e o coração de Vegas se acelerou quase saltando pela boca. Ele sabia que era Pete que havia chegado, pelo menos era o que ele desejava. Em meio a sua euforia e medo de que não fosse o mais velho, ele suspirou pesadamente a fim de controlar seu coração e pensamentos desenfreados.

Depois daquele dia que Pete confessou que o amava ele simplesmente havia sumido, o evitando em cada corredor da faculdade ou no supermercado ou em qualquer outro lugar que eles eventualmente ou propositalmente se encontravam. Vegas não esperava que isso fosse acontecer quando Pete foi contratado por sua mãe para lhe ajudar com os estudos. Não, ele realmente não imaginava que ambos se envolveriam tanto.

No começo, Vegas detestava estar ao lado do mais velho, que em qualquer oportunidade o repreendia, mas então, o tempo foi passando e ele começou a notar algo diferente no outro e mesmo que seu coração vacilasse em não querer admitir, suas ações eram o completo oposto.

Tudo começou com mãos bobas, que se encontravam quando iam pegar algo em comum, claro, tudo milimetricamente planejado pelo mais novo, depois a mão começou a repousar em seus ombros, apertando de leve sua perna, acariciando seu cabelo, até que a mão foi dando lugar a boca, que carinhosamente beijava a testa de Pete sempre que ele se despedia para seguir até sua casa e depois em meio a brincadeiras, nada comuns, ele começou a beijar o pescoço do mais velho, sempre recebendo uma repreenda seguida de risadas, às vezes nervosas e as vezes por ter sentido as mão do mais novo lhe causando leves cócegas.

E foi assim, em meio a uma "brincadeira" inocente que Vegas selou os lábios de Pete pela primeira vez, que diferente de o repreender, como era o esperado, tornou a colá-los novamente, dessa vez aprofundando em um beijo inicialmente desajeitado e depois cheio de arfares que deixaram Vegas extremamente louco por mais, porém, naquele dia ele precisava ir embora mais cedo, porque tinha um projeto da faculdade para montar com seus amigos. Vegas ficou realmente chateado, mas não tinha o direito de reclamar, tinha? Não, ele não tinha.

E assim, entre beijos e amassos intensos, eles ficaram durante três meses e quando finalmente houve a última prova do semestre ao que Vegas tirou uma das melhores notas, graças ao mais velho, o contrato foi encerrado, mas diferente do que era pra acontecer, ele não deixou de ir até a casa de Vegas, pelo contrário, os dois sempre arrumavam uma maneira ou outra de se verem com a desculpa dos estudos e que tinham se habituado de fazer isso junto, tudo uma mera invenção para ficarem por horas grudados um nos lábios do outro e estudando nos últimos vinte minutos antes de Pete voltar pro seu colo e tornar a beija-lo incessantemente.

Infinitamente Nós↬Oneshot's VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora