5\10 •Reencontro•

466 76 17
                                    

Se o sentimento é legítimo, este dura para sempre; e qualquer reencontro, será como a primeira vez

Eliseu de Oliveira 

O céu visto do topo do prédio tinha um brilho diferente para Vegas Theerapanyakul, mas naquela noite tudo era diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu visto do topo do prédio tinha um brilho diferente para Vegas Theerapanyakul, mas naquela noite tudo era diferente.

Depois de descobrir sobre o passado de seu então namorado, ele se sentiu traído e usado, contudo depois de analisar com calma a situação, não podia o culpar por querer se vingar de seu pai.

Ele suspirou profundamente olhando o céu — que mal dava para ver as estrelas por conta das luzes da cidade — na tentativa de encontrar uma maneira para se desculpar pelas palavras pesadas que acabou usando no momento de raiva.

— Eu sou um estúpido! — ele gritou do alto do prédio.

Seu pai deveria se responsabilizar pelo que fez a família de Pete, no entanto, naquele momento só os dois jovens que estavam sofrendo com a distância causada pela ganância do mais velho.

Vegas pegou seu telefone em mãos, verificando pela milésima vez se tinha alguma mensagem de Pete, mas tudo que viu foi a foto dos dois de três meses atrás quando visitaram o parque de diversões no aniversário do mais velho.

Ele encarou a foto dos dois na roda gigante e passou o dedo indicador sobre a face de Pete, como se pudesse realmente tocá-la. Aquilo era sufocante, esmagador e doloroso.

Foram longos seis meses tentando conquistar o jovem e promissor maquiador para no fim descobrir toda uma traição de seu pai.

Vegas Theerapanyakul era um cantor em ascensão na Tailândia, trazendo do berço o amor pela música e a arte.

Havia suas vantagens em se tornar famoso, contudo em algumas situações as desvantagens disparavam na frente sem dar chances de serem ultrapassadas, como era o caso do escândalo envolvendo sua família.

O jovem em seus vinte e quatro anos e seus um metro e setenta e cinco, vestia um blusão de manga longa vermelho com a frase — sou responsável pela minha felicidade — em coreano estampado na parte da frente, acompanhado de uma calça moletom na cor preta e tênis de mesma cor. Seus cabelos com algumas mechas recém pintadas de azul — cor preferida de Pete — dançavam com o vento, no entanto o jovem não ligava, a única coisa que importava naquele momento era saber como seu amado se sentia, se estava se alimentando, dormindo, descansando. Ele sabia a tendência que o outro tinha para ficar horas a fio acordado quando pensava demais.

Estava prestes a completar duas semanas que eles não se falavam, eles nunca haviam ficado tanto tempo sem contato, nem mesmo quando Vegas precisava fazer alguma viagem com o pai, viagens essas que ele nunca conseguiu entender o real motivo da necessidade da sua presença, até aquele maldito dia. Pete até chegou a pedir que outra pessoa assumisse seu lugar na equipe de maquiagem para não ter de cruzar seu caminho com os de Vegas, o que deixou o mais novo devastado. Completamente perdido. Desolado.

Infinitamente Nós↬Oneshot's VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora