8\10 •Vídeo Game•

361 65 10
                                    

Finalmente entendi o que significa o verdadeiro amor... Amor quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que você tiver que enfrentar.

▪John Tyree▪

— Porra! que cheater¹ do caralho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Porra! que cheater¹ do caralho!

Vegas esbravejou indignado enquanto Kim apenas ria do desespero do amigo, recebendo como resposta um olhar fulminante. Era sempre assim, quando eles jogavam juntos Vegas sempre entrava em surto e ameaçava o banir do jogo ou dizia inúmeras vezes que nunca mais se atreveria a jogar com ele. No fundo, a verdade era que Vegas se tornava muito competitivo e Kim amava irritá-lo, então por muitas vezes errava de propósito.

Enquanto eles discutiam quem tinha errado o comando daquela vez, Pete os observava — da cama onde estava deitado — com um sorriso amplo preenchendo seu rosto enquanto ouvia nos fones em um volume baixo, Why don't you stay, sua música favorita. Verdade seja dita, Vegas e Kim conseguiam deixar qualquer discussão engraçada com suas imitações fajutas um do outro.

Os três sempre se reuniam  na casa de Pete para jogar, estudar, desenhar, fazer festinhas regadas a um bom e velho vinho que eles pegavam escondido na adega do senhor Saengtham e nunca mais devolvido e vários decibéis do karaokê que sempre era assumido por Kim, e principalmente, para conversar. Eles eram em suma... inseparáveis.

Que eles se completavam, cada um a sua maneira, estava claro como água cristalina, Vegas em seu modo retraído, Kim com seu aspecto extrovertido e Pete exalando sua fofura. Os três estavam sempre apostos para defender um ao outro e sua amizade consistia em: apenas eles tinham o direito de brigar entre si.

Eles se conheciam e se reconheciam por um simples olhar, mas também guardavam seus piores demônios no porão de seus pensamentos para não afeta os outros. Era como deveria de ser.

Mas existia algo que havia mudado com o passar dos anos, quem estava de fora conseguia enxergar com clareza, mas apenas Kim tinha a confirmação. Pete e Vegas tinha sentimentos além da amizade.

Os dois haviam decidido que Kim seria o apoio para os sentimentos que eles não ousavam declarar entre si. Sentimentos escondidos a sete chaves que estavam quase transbordando e um —"Eu não sei mais o que fazer!" — dito por mensagem para Kim em meio a um surto naquela madruga, foi o ponto de partida.

Kim havia percebido o interesse mutul a muito tempo, mas como ele pôde chegar as suas próprias conclusões — "O amor deixa as pessoas realmente cegas" — decidiu que não se intrometia até que eles viessem até ele, porque se havia algo que Kim tinha certeza, era que eles iriam o procurar uma hora ou outra. E foi exatamente isso que aconteceu.

Infinitamente Nós↬Oneshot's VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora