Um clube de lutas

3.3K 184 85
                                    

"Antes de começar, quero avisar que seguirei a ordem cronologica do anime e modificarei algumas coisinhas ao meu gosto. Nesse capitulo Rae e Mikey iram virar amigos e lutar no clube de lutas da sua escola. O Mikey ainda não tinha conhecido o Takemichi, para deixar claro."

~Haitani Rae. // dois dias se passaram.

Me preparei para ir para a escola como habitualmente, tomei um banho morno, vesti meu uniforme, penteei os meus cabelos e desci para cozinha para tomar o café da manhã com meu irmãos. Uma rotina habitual de quem vai para a escola.

Quando desci as escadas Ran estava fazendo torradas com manteiga e queijo e Rindou fazendo a tarefa que adiou a semana toda.

Ran: Bom dia alegria, animada para a escola?

Rae: Obvio que não, que pergunta é essa?

Ran: Estava brincando kk.- Diz enquanto colocava mais torradaa para fazer.

Rindou: Ran... Não te cheira a queimado?- Diz farejando o ar.

Ran: Ops! Estas ficam para voce Rae!- Diz tiranso duas torradas absolotamente queimadas da torradeira e passando manteiga e colocando queijo nas mesmas.

Rae: Porque eu?

Rindou: Porque voce desce sempre atrasada, talvez?- Diz como se fosse obvio.

Rae: Mas eu vou ter uma luta hoje e eu preciso comer, tá? Querem que a vossa querida irmãzinha mais nova desmaie enquanto luta e o nome "Haitani" seja humilhado e mau visto por "Haitani, os perdedores que desmaiam nas lutas" ?? - Exangerei bastante, mas eu estava cheia de fome.

Ran: Ugh, tabom, fica com as minhas e vai para a escola, agora!- Diz resmugando.

Rae: Valeu, Ran! Até depois.- Me despedi dos meus irmãos e vou para a escola correndo pelo fato de já estar atrasada por conta desta história das torradas.

Chegando à escola Asuka estava à minha espera para entrar e como sempre quando chego atrasada, ela me deu uma bronca, pior que meus irmãos falando que eu não posso comer os restos de tarte de amora do Rindou que está guardada no freezer.

Chegando à sala o professor estava atrasado como sempre, já não era uma novidade aquele velho se atrasar, se ele caisse das escadas era bem legal.

Mais atrasado que eu, chegou Manjiro, ele sempre chega com uma cara sonolenta.

Asuka: Eae, vai lutar com quem hoje?- Disse me cutucando e me viro para trás, porque o professor ainda não tinha chegado.

Rae: Ah é aquele burro do Yushiro.

Asuka: Aquele que te derrotou?

Rae: Eu tambem já derrotei ele, tá?

Mikey: Estão falando de luta?- Diz se virando para trás.

Rae: Yup! Eu estou dentro desse clube de lutas da escola.

Mikey: Legal! Voce vai lutar hoje?

Rae: Hmhm... Com um puto lá.

Mikey: Eu tambem curto de luta, até estou numa gangue.

Rae: Serio? Eu queria estar na dos meus irmãos mas aqueles idiotas não me deixam então apenas luto de vez em quando.

Mikey: Então eu vou com Asuka te ver hoje, né Asuka?

A irmã dos Haitani (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora