~Hanagaki Takemichi
Presente/ futuroTakemichi: Obrigado por aceitar o meu pedido Naoto.
Naoto: Estou acostumado. Acontece sempre. O que pretende perguntar a ele desta vez?- Nos dirigimos à esquadra para falar com o Draken.
Draken: Voce denovo? Takemicchy.
Takemichi: Desculpa seguir te incomondando, Draken-kun.
Draken: Eu não disse para sair de Tokyo?
Takemichi: Só quero perguntar uma coisa. Voce lembra daquela gangue de 2005...
Draken: Aquela sem lider, a Valhalla?
Takemichi: O lider não era... o Kisaki Tetta?
Draken: Não, não era.
Takemichi: Que?
Draken: O anjo sem cabeça era o Mikey.
Takemichi: Que?
Draken: A Valhalla foi uma gangue criada para o Mikey liderar.
Takemichi: Mas isto é impossivel! O Mikey era o lider da Toman, não?
Draken: Impossivel? Voce não lembra tambem, não?
Mikey: Doze anos atrás, no Halloween sangrento, a Valhalla tomou a Toman. A Valhalla como organização parental, criou uma nova gangue Tokyo Manji. Que é a que existe nos dias de hoje.
Takemichi: Isto não pode.... poderia ter sido... No dia da grande luta da Toman e da Valhalla?
Draken: Sim, nesse dia a Toman sofreu a sua primeira derrota.
Takemichi: QUE? A Toman perdeu? Como eles poderiam ter perdido com o "invencivel Mikey" ao seu lado?
Draken: Não. A ausencia do Mikey foi a derrota da Toman.
Takemichi: Ausencia do Mikey?
Draken: Aquele dia... por que... por que eu não percebi? Aquele Mikey era só uma criança de 15 anos... Com um enorme peso para carregar... Naquele dia... O Mikey matou o Kazutora.
Takemichi: Porque?
Draken: O Mikey não foi preso. Porque o Kisaki já tinha uma armadilha preparada. O Mikey caiu na escuridão. A Valhalla tomou a Toman com o Mikey como lider... e o Kisaki como lider atualmente eles cresceram em uma organização colossial. Pensando nisto, o Kisaki entrou na Toman porque ele pôs os olhos no Mikey desde o inicio.
Takemichi: Espere um pouco. O Mikey-kun matou o Kazutora-kun? Não... O Mikey já mais mataria alguem!!- Os meus olhos começão a lacremejar.
Draken: Se voce estivesse no lugar dele... Acha que consegueria não o matar? O cara que matou o irmão mais velho dele? E naquele dia o Kazutora matou o Baji! Ele tambem armou para tentarem matar a Rae e a esfaquearam.
Takemichi: O Kazutora-kun matou o Baji e armou um plano para matar a Rae? (O Hanma disse que iriam matar a Rae junto com o Mikey-kun, como vou impedir de duas mortes acontecerem, mais uma derrota e um esfaqueamento?)
Draken: Voce viu isto tambem não?
[...]
Takemichi: O Mikey jámais, nunca, mataria alguem. Eu sei disto. Eu acredito nisto. Mas depois de conversar com o Draken-kun eu pude ver na minha mente o que aconteceu naquele dia. Eu não sei o que aconteceu mas minha mente foi invadida por uma memória que não tenho!!- Falo chorando.- O Baji-kun atirado no chão, o Kazutora-kun, a Rae, todos numa poça gigante de sangue. O Mikey-kun tambem estava coberto de sangue. Não sei dizer se tudo isto é verdade! Mas, o Mikey parecia tão triste! Eu tenho que salvar o Mikey-kun!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos Haitani (pausado)
FanficHaitani Rae é a irmã mais nova de Rindou e Ran, seus pais não gostaram muito dela, eles queriam três meninos, por isso ela sempre apanhava em casa e seus irmãos a protegiam até sua mãe e seu pai fugirem de casa deixando os três sozinhos. Rae terá su...