O encontro

2.4K 154 148
                                    

~Haitani Rae.

Hoje era sábado, acordei ao meio dia e estava ansiosa pelo meu encontro com Ryou. Demorei imenso para adormecer na noite anterior, minhas costas doiam para caralho e o meu video na internet de eu batendo em Yushiro estava viral.

Saio do meu quarto de pijama e só Rindou estava na sala.

Rae: Bom dia, Rindou.- Digo ainda sonolenta indo até à cozinha que era ligada a sala buscar umas bolachas de chocolate.

Rindou: Oi.- Diz falando com alguem no celular.

Rae: Com quem está falando?- Digo me sentando do seu lado tentando olhar para o ecrã do seu celular.

Rindou: Não lhe interessa!- Diz escondendo o ecrã de mim.

Rae: Chato.- Resmungo.- O Ran ainda tá dormindo?

Rindou: Hmhm.- Ele acente balançando a sua cabeça.

Rae: Vou acordar ele.- Me levanto indo em direção ao seu quarto.

Rindou: Se ele ficar mau humurado, voce que vai ser usada como saco de box.- Diz simplista.

Vou em direção ao quarto de Ran, abro a porta e entro. Dou passes leves até chegar perto de sua cama.

Rae: Ran, acorda.- Digo balançando ele leve.- (A besta continua dormindo, né? Se não vai a bem, vai a mal.) RAN, ACORDA CARALHO!- Digo e dou um belo tapa na cabeça dele.

Rindou: GRITA BAIXO PORRA!- Grira da sala.

Ran: Serio?- Diz enquanto abria os olhos e acariciava o local onde eu acabei de bater. Ele estava com uma expressão sonolenta, espero não o ter deixado mal humurado como o Rindou disse.

Rae: Caralho Ran, faz tempo que não te via de cabelo solto, isso tá gigante!- Digo um tanto quanto chocada, eu sabia que o  cabelo de Ran era comprido mas nunca me passou pela cabeça ele de cabelo solto.

Ran: Qual era a necessidade?- Diz se levantando.

Rae: Eu tentei te acordar calmamente.- Andamos até à sala e nos sentamos mo sofá do lado de Rindou.

Rindou: O som desse tapa deu para ouvir na sala kk.- Diz rindo de Ran.

Ran: E doeu para caralho.

Rae: Para a próxima eu falo para o Rindou te acordar.

Ran: Não vai haver "para a próxima", Ok?

Rae: Tá. O que voces vão fazer hoje?

Rindou: Eu vou apenas ficar no meu quarto escrevendo o meu livro.- Ele sai da sala.

Apesar de meus irmãos estarem em gangues e tudo mais, eles são gente boa e com passa tempos muito destintos. Rindou ama ler e escrever, ele está escrevendo um livro inspirado mas situações que ele passa dentro de fora da gangue no dia-a-dia e Ran apesar de idiota ama cozinhar, ele queima a comida às vezes por ser distraido demais mas quando ele quer cozinha bem.

Ran: Eu vou ficar aqui por agora.

Rae: (Estou com uma ideia...)- Sorrio de lado e olho para Ran.

Ran: O que voce quer?

Rae: Deixa eu fazer seu penteado de hoje, porfavorzinho!- Imploro, eu adoro o cabelo do Ran, é legal de pentear porque não tem nós nem quando acorda e é macio.

A irmã dos Haitani (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora