Roppongi

481 53 36
                                    

~Manjiro Sano

Mikey: Você não está entendo, Kenchin! Eu acho que estraguei tudo o que tinha com a moranguinho.- Falo deitado na cama, aquilo era quase como um psicologo, eu contando o que sentia e o Kenzinho me ouvindo, a diferença é que eu não ia ser diagnosticado de nada.

Draken: Mas por que diz isso?

Mikey: Eu beijei ela.

Draken: QUE?

Mikey: E depois me declarei.

Draken: QUE? TA LOUCO PORRA?

Mikey: Mas ela parecia insegura. Ela parece insegura quanto a relacionamentos, voce acha que eu fui rápido demais?

Draken: Talvez. Mas ao menos deu o primeiro passo. E o que ela falou?

Mikey: Que precisa de pensar. Acho que ela está meio confusa.

Draken: Puta que pariu, Mikey. Devia ter esperado mais tempo.

Mikey: Esperei três meses!

Draken: Agora vai ficar esperando mais três meses. Estou avisando.

~Haitani Rae

Faltava dois dias para a luta contra a Valhalla, estava nervosa? Sim, mesmo sendo melhor que bastantes deles, estou com medo do que o Hanma possa vir a tramar.

Me deito na cama e fico pensando na vida, o Mikey me veio aos pensamentos diversas vezes, eu amo ele demais, talvez eu goste dele, mas estou tão confusa. Eu acho que sempre estrago tudo, provavelmente ele me odeia por não ter falado nada no outro dia.

Mas não tenho tempo para isso, eu preciso treinar, já sei todas as tecnicas do Ran, mas puta que pariu, quebrar um braço de alguem é dificil para caralho, a perna é muito mais facil, então dessa vez vou pedir ajuda para o Rindou, denovo.

Rae: Rindou. Me ajuda a treinar denovo?

Rindou: Denovo? Mas voce já treinou cinco vezes ontem e uma hoje, passa-se algo?

Rae: Eu quero apenas aprimorar as minhas tecnicas.

Rindou: Voce anda estranha. Se eu descubro o que é, e ser for algo mau, eu vou te bater.

Rae: Tabom...- Eu não posso falar que estou na Toman e que vou lutar contra a Valhalla, claro que não! Ele me mataria antes de o Hanma tentar me matar!- Me ensina a quebrar o braço de alguem.

Rindou: Mas eu já te ensinei porra. Voce só tem que puxar. A perna é mais dificil e voce consegue. Voce precisa é pratica...

Rae: Mas é dificil!

Rindou: Que tal irmos a Roppongi espancar uns filhos da puta? Aí voce treina e vamos lá.

Rae: SIM! Eu amo Roppongi kkkkk.

Ran: VOCES VAO A ROPPONGI?- Grita o Ran do quarto, ele provavelmente estava nos ouvindo.- NEM ME CHAMARAM FILHOS DA MAE.

Rindou: Nós somos irmão, otário.

Ran: Fodase.- Aparece na sala trançando o cabelo.- Vou pegar me bastão.- Diz indo pegar.

Rae: Ihhhhh, eu adoro Roppongi! Vamos beber e espancar idiotas, atear fogo a carros!

A irmã dos Haitani (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora