i fall in love

1.1K 78 28
                                    

"Only love can hurt like this..."

~Haitani Rae
Dia seguinte.

Estava jantando com meus irmãos enquanto falavamos de assuntos aleatorios.

Rae: Eu esqueci de falar para voces antes, mas ontem um grupo qualquer veio até mim para me bater, devem ser uns rivais vossos.

Ran: Como eles eram?

Rae: Um grupo de homens altos, feios, porcos e nojentos. Mas não precisam fazer nada, eu já causei medo o suficiente nele.

Rindou: O que voce fez?

"- Se considere acabado, meus irmão e sua gangue iram atrás de voce, com isto digo matar.- Dou um soco.

Rae: Nada demais. Terminei.- Digo indo colocar a louça no lavatório.

Ran: Eu tambem, e vou dormir, estou exausto.- Se esperguiça.- Até amanhã.- Vai para o quarto.

Rae: Eu tambem vou para o quarto.

Rindou: Antes de ir que tal fazer uma partida amigável de uno com o seu irmão preferido?- Diz se levantando da mesa.

Rae: Hoje não...

Rindou: Tem medo de perder para mim né?... Hm, calculei.

Rae: VAMOS NESSA!- Grito.

Ran: POUCO BARULHO CACETE!- Grita do quarto.

Rindou: Ok, temos que falar baixo, tá? Vou buscar o baralho.- Diz indo pegar o jogo que estava numa estante da sala.

Rae: Eu vou te vencer seu cuzão que arranca membros de pessoas!

Rindou: Tá muito confiante né?- Destribuindo as cartas.- Pode começar.

Rae: Certo.- Lanço uma vermelha com um 6.

Rindou: Lança uma verde com um 6.

Rae: Valeu, Rindou. Voce não joga agora.- Lanço um bloqueio.- Agora pega mais dois.- Lanço um +2.

Rindou: E voce pega quatrom
.- Lança um +2 por cima.

Rae: E voce pega seis filho duma puta!- Lanço um +2.

Rindou: Vai se foder caralho kk.- Tenta ri baixo.

Rae: Como eu sou super legal eu vou lançar um azulinho.- Lanço um azul com o numero 7.

Rindou: Valeu, mas agora vai pegar quatro.- Lança um +4.

Rae: Só se for na casa do caralho que eu vou pegar isso kk.- Lanço outro +4.- Agora pega oito.- Só tenho 4 cartas.- E eu quero verde.

Rindou: Ah merda já perdi mesmo.- Lança um verde com um 9.

Rae: Bloqueio, muda o sentido e UNO!- Lanço um bloqueio verde, troco o sentido e fico com apenas uma carta.

Rindou: Ah vai à merda!- Lança um verde furioso.

Rae: Kkk ganhei.- Lanço minha ultima carta.- Agora sim vou para o quarto.- Digo indo.

Rindou: Ratazana de esgoto! Vou tambem Rum.- Resmunga.

[...]
3:00 da madrugada

A irmã dos Haitani (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora