~Haitani Rae
Rae: Draken, são sete horas da manhã, espero que tenha vindo aqui por um bom motivo.- Digo com cara de sono. Aquele filho da puta (literalmente) me acordou! Bem na hora que o meu sonho estava ficando interessante...
Draken: Desculpa, mas então, é que... Eu não sei o que dar de presente para a Emma.
Rae: Tenho cara de cupido?
Draken: Não é isso, é que bem, voce é uma garota, ela é uma garota... entende?
Rae: Hm... JA SEI!
Draken: Sabe?
Rae: Ah compra para ela um buque, mas não qualquer um... um buque com morangos e chocolate! Melhor! Um buque de espetadas de morango com cobertura de chocolate! Oww... se me dessem isso eu casava na hora... ai ai...
Draken: Eu nem sei porque pedi sua ajuda.- Disse num tom de quem esperava mais da amiga.
Rae: Me desculpa?! Esse é um presente maravilhoso! Minha meta é receber isso de alguem!
Draken: Ok, mas eu não quero um presente que demonstre que estou apaixonado.
Rae: Ue? Mas isso não é coisa de quem está apaixonado! Oh... e voce acabou de admitir que esta kkkkk.
Draken: Tsk, vai se foder.- Diz saindo.
Rae: EI! ME DEVE UMA!
~Hanagaki Takemichi
Estava passeando na rua, acabei de sair da casa de Draken-kun e estava pensando no quanto ele e a Emma seriam um casal fofo, quando vejo ela na rua.
Como eu não sou fofoqueiro nem nada e ela não me respondeu quando a chamei, resolvi ir atrás dela e lá vi um cenário que odiei ter visto, não que seja algo mau mas porque podia magoar o Draken! Ou até mesmo a- a Rae... eu tenho medo dela...
Emma: Te amo, Mikey!- Diz abraçando o loiro.
MAS QUE???? DE TODAS AS PESSOAS ELA FOI ATRAS DE MIKEY? Se o Dralen vir esta merda... Oh não, ele mora aqui perto!!
Rae: Ayo, Takemicchy! Que ta fazendo?- Me pega de surpresa.
Takemichi: A-ah... Rae... é, nada não!
Rae: Hm... espiar é feio, quantas vezes tenho de te falar isso?
Takemichi: Ah, hm... Rae, voce gosta do Mikey, mais do que amigo?
Rae: E o que isso interessa a voce?
Takemichi: Ah, eh que bem o Mikey e a Emma...
Rae: Ah sim, eles são- Interrompida.
Hina: Hum, isto está mau...- Aparece de repente interrompendo Rae que se sentou jogando video jogo.- Isto está soando como um escandalo... meu caro Watson!
Takemichi: Hã?
Rae: Lá vou eu segurar vela...
Hina: Percebi que não ouço falar por voce por um tempo. Então é nisso que se tem metido?
Naoto: Olá!
Takemichi: Hi-hina? E Naoto?
Naoto: Estávamos em compras e acabamos te vendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos Haitani (pausado)
FanfictionHaitani Rae é a irmã mais nova de Rindou e Ran, seus pais não gostaram muito dela, eles queriam três meninos, por isso ela sempre apanhava em casa e seus irmãos a protegiam até sua mãe e seu pai fugirem de casa deixando os três sozinhos. Rae terá su...