~Haitani Rae.
Dia seguinte"Mount everest ain't got shit on me."- Frase de musica desse capitulo.
Acordei com a maior perguiça de fazer alguma coisa hoje até que me lembro que vou passar o dia com Mitsuya e suas irmãzinhas mais novas, eu acho elas fofas mas não estou no meu dia hoje.
Sendo que já combinei tudo e seria muitp mau desmarcar fui tomar banho e vestir uma roupa.
Uma camisa de manga longa acizentada, vesti uns calções largos que chegava quase no meu joelho, coloquei um colar, umas meias brancas e uns all star pretos.
Fui para a sala comer porque acho que Ran fez panquecas, estava cheirando no quarto.
Rae: Fez panquecas??
Ran: Waffles!
Rae: Vai dar ao mesmo, Rindou, cade a Nutella e o açucar de confeitar?
Rindou: No armário da esquerda.- Diz se levantando para ir pegar.
Rae: Valeu!- Ele me entrega e coloco na mesa.
Rindou: Voce está bem apressada, vai a algum lado?
Rae: Hm hm!- Faço o som mastigando e engulo.- E já estou atrasada.- Falo metendo outra garfada de waffle na boca.
Ran: Vai aonde?
Rae: Ainda não sei.
Rindou: Como assim ainda não sabe?
Ran: Vai a um encontro surpresa?
Rae: Não seus idiotas.- Cruzo os talheres e me limpo com um guardanapo.- Vou cuidar das irmãs de um amigo.
Rindou: Então vai fazer babá?- Comendo
Rae: Não, o amigo tambem vai lá estar.
Ran: Então é um encontro só que o muleque teve que levar as irmãs?
Rae: Não é um encontro!
Rindou: Mas então e- Corto ele.
Rae: Não, chega de perguntas. Adeus.- Digo pegando a chave e saindo de casa.
[...]
Chegando na casa do Mitsuya, Luna me abre a porta sorridente.
Luna: Manooooo.- Grita para seu irmão.- A Rae está aqui!- Mitsuya aparece com Mana no colo.
Rae: Oi pequenas.- Bangunço o cabelo das duas e elas riem.
Mitsuya: Que bom que chegou, mais tarde voce passa aqui e vem pegar seu uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos Haitani (pausado)
Hayran KurguHaitani Rae é a irmã mais nova de Rindou e Ran, seus pais não gostaram muito dela, eles queriam três meninos, por isso ela sempre apanhava em casa e seus irmãos a protegiam até sua mãe e seu pai fugirem de casa deixando os três sozinhos. Rae terá su...