~Manjiro Sano
Mikey: Ok! Eu decidi chamar voces aqui, por uma razão muito importante!- Digo falando para alguns membros capitões e vice capitões da Toman.
Baji: Desembucha.
Chifuyu: São 8:00 da manhã, espero que seja um bom motivo.
Mikey: Eu chamei voces por serem amigos de Rae e porque costumam passar tempo com ela. E eu tenho notado que ela na ultima semana tem estado meio triste. Ela faltou às aulas por toda essa semana, mas como eu sou um otimo amigo, eu fiquei com ela kkk.
Draken: E o que voce quer? Já pensou o porque dela estar triste?
Mikey: Sim. Mas não vou falar, se ela quiser contar para voces, ela conta.
Angry: Irmão, será que ele anda tomando drogas?- Sussurra para Smiley.
Smiley: Sei não.- Sussurra de volta.
Mikey: E como eu já disse, como eu sou um excelente amigo, eu quero animar ela! Porem eu não sei como. E como voces passam tempo com ela, quero que me falem coisas que ela gosta, como hobbies, sabe? Vamos começar pelo Baji, já que ele é o capitão dela, né? Realmente não sei como ele ainda não lhe deu um soco...
Baji: Já tentei. Estava só a testando.
Mikey: Isso explica, que bom que não a coloquei na divisão do Smiley, para além de só ir ficar falando com o Angry, ia apanhar... MAS NAO ESTAMOS AQUI PARA FALAR DA TOMAN! Nos conte Baji.- Aponta para ele.
Baji: Sei lá, a gente costuma ir alimentar gatos ou jogar basket. Ela gosta de ir ver o Peke J toda a semana. Estranho que já é domingo e ela não foi a semana toda... E descobri que ela tem medo do escuro. Mas se quer uma dica para lhe animar, adote um gato e dê para ela, de preferencia preto.
Mikey: Isso é uma ideia. Adiante. Chifuyu.
Chifuyu: A gente joga video-game juntos. Eu e ela contra Smiley e Angry, mas tem dias que eu não vou.
Mikey: Tabom.
Draken: Sabia que voce parece obsecado por ela assim?
Mikey: Que? Se fosse com qualquer um de voces, eu faria o mesmo! Mitsuya, fala.
Mitsuya: Sei lá, minhas irmãs admiram ela muito então à vezes ela vai brincar com elas, acabo sempre falando bastante com Rae, mas ela nunca me falou nada de gostos especiais.
Mikey: Peh-yan.
Peh: Eu e ela jogamos football com uns amigos, mas desde que o Pah-chin foi preso ela tem ido menos vezes e eu tambem.
Mikey: Ok... Smiley e Angry é video-game né?
Smiley: Sim! Ela sempre me mata! Fico puto.
Angry: Depois eu morro e o Smiley me bate.
Smiley: Isso é porque te amo, maninho.
Mikey: E sobrou o Kenchin.
Draken: Se quer mesmo que lhe diga, ela gosta de ceramica. Ela fala que vai quatro vezes por semana vai num atlié de ceramica porque a descontrai e ama fazer isso, ela tambem me falou que queria um amigo que tambem gostasse disso para ir com ela.
Mikey: Voce sabe disso e só me disse agora, Ken-chin?
Draken: Desculpa aí, foi mal. Ela costuma ir comprar Tayaki para comer depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos Haitani (pausado)
FanficHaitani Rae é a irmã mais nova de Rindou e Ran, seus pais não gostaram muito dela, eles queriam três meninos, por isso ela sempre apanhava em casa e seus irmãos a protegiam até sua mãe e seu pai fugirem de casa deixando os três sozinhos. Rae terá su...