II

206 34 75
                                    

O coração de Jungkook batia acelerado e a pequena fada estava tão assustada que até mesmo o rumo do seu vôo era afetado conforme ele se afastava da região da floresta a qual ele estava habituado a explorar com os seus melhores amigos. Tudo parecia mais silencioso e assustador, ainda mais com a luminosidade baixa entre as árvores no final da madrugada.

Quanto mais se afastava do seu lar, a floresta parecia mais um grande clarão e o chão tinha marcas em meio ao gramado, que eram fruto das caminhadas dos humanos. O ser mágico não sabia que a falta de árvores também era culpa dos humanos, que às vezes usavam lenha das árvores para se aquecer quando se perdiam nas trilhas após acreditarem que saberiam sair sem grandes problemas do meio da mata.

Ali ficava mais difícil para o fada se camuflar, porém havia repetido aquele caminho tantas vezes na companhia de Taehyung e Jimin que já sabia quais partes eram mais seguras para ele e quais teria mais chance de encontrar com uma fada guardiã dos limites da floresta. Taehyung, por ser uma fada do Inverno, tinha o dom da magia voltada para os animais, então quando ele era chamado juntamente com outras fadas que nasceram na mesma estação do ano que ele, geralmente era para ajudar a acalmar os bichinhos que sofreram algum tipo de maus tratos dos seres humanos.

Jungkook estava tão desconfiado de tudo que acontecia ao seu redor, provavelmente por saber sobre os riscos que corria se fosse flagrado cometendo uma infração grave, então olhava o tempo todo para os lados para ter a certeza que nem mesmo os animais da floresta fossem capazes de vê-lo percorrer aquele caminho, senão Taehyung e outras fadas do Inverno saberiam em qual direção ele voou naquela madrugada. E, apesar de ir contra as palavras dos Anciões, o fada fazia preces para os mesmos pedindo proteção naquela sua jornada.

Ele precisava descobrir como era o mundo além da floresta ou aquela sensação que o deixava inquieto nunca passaria. Queria poder confiar nos seus instintos, como seus pais o ensinaram desde que ele era uma fadinha criança, por isso, acreditava que ficaria bem enquanto estivesse no mundo dos humanos. Contudo, mesmo apoiado em seus instintos, o medo de desbravar o desconhecido o afetava bem mais do que gostaria de admitir.

Havia uma vozinha na sua mente dizendo que tudo mudaria em sua vida a partir daquela aventura, a mesma voz que surgia nos seus sonhos e insistia que ele deveria conhecer os humanos. Algumas fadas acreditavam nesses sonhos, diziam que eles revelavam os seus destinos e Jungkook não sabia se era ele quem forçava a ouvir tais coisas ou se era realmente a experiência mágica pela qual a fada nasceu para vivenciar.

Então, mesmo confuso, decidiu seguir essa intuição e deixou o seu lar para trás.

Ao alcançar os limites permitidos pelas fadas, observou para saber se os guardas estavam por perto. Que os Anciões me protejam, fez uma prece em sua mente antes de bater as suas asas com uma velocidade que nunca havia feito antes. Talvez não tivesse tanto tempo para cruzar aquela barreira invisível entre os dois mundos e, se ele demorasse mais para tomar aquela decisão, corria o risco de ser pego.

— Vai dar tudo certo, Jungkook. — O fada repetia para si mesmo, agora em voz alta, enquanto voava o mais rápido o possível. Por sorte, ele era uma fada fisicamente ativa e, por mais que fosse cansativo, aquele vôo tão rápido era possível por ele ter o costume de fazer viagens parecidas todas as vezes em que brincava com seus melhores amigos ou quando queria ir visitar seus amigos sereias.

Sim, se ele quisesse encontrar Dokyeom e os outros meninos que tanto gostava, precisava se afastar bastante da floresta e se aproximar das pedras que ficavam em alto mar. Valia sempre a pena voltar para a floresta depois, mesmo exausto, porém com a barriga doendo de tanto rir com as histórias que os sereias mais novos contavam e como isso deixava Joshua e Woozi, os dois mais sensatos, exasperados.

Kookie + Milk | JinKookOnde histórias criam vida. Descubra agora