IX

195 26 65
                                    

Era notório que desde o momento em que o grupo de humanos e fadas voltaram da praia, que havia um clima estranho entre Seokjin e Jungkook. Os dois permaneciam no pequeno mundinho particular deles, o qual surgiu naquele mesmo passeio, porém os dois pareciam dividir uma mesma preocupação, a qual não precisava ser verbalizada,porém era possível sentir aquela tensão no ar entre eles.

O humano e o fada estavam tão apegados a presença do outro que não queriam nem imaginar como seria quando os três fadas tivessem que deixar a fazenda e cruzar os limites da floresta em direção ao mundo mágico.

Não foi preciso usar palavras, mas tanto o humano quanto a criatura mágica pareciam ainda mais colados do que de costume, enquanto Seokjin preparava a janta para o grupo de quatro humanos e três fadas.

Jungkook observava cada movimento do humano de perto e, em dado momento, apoiou seu queixo no ombro de Seokjin conforme o rapaz mexia sem pressa algo em uma panela com a outra mão. Namjoon, Jimin e Taehyung se distraiam entre arrumar a mesa e esperar do lado de fora - uma exigência do fada de cabelos azuis - pelo casal que foi deixar a caminhonete do senhor Min na fazenda ao lado, retornando vinte minutos depois com o carro de Yoongi.

Então Seokjin percebeu, com o passar das horas, que Jungkook parecia bem mais cansado do que o normal, pois toda hora ele fechava os olhos como quem estava prestes a tirar um cochilo, porém se forçava a ficar acordado.

- Jungkook... - A voz tranquila de Seokjin chamou pelo nome do fada e o mais novo sentiu uma carícia leve em sua bochecha. - Se você está tão cansado, por que não vai pra cama?

- Eu não quero dormir agora. - O fada respondeu tristonho, afinal ele tinha certeza que ao acordar no dia seguinte, os seus dois melhores amigos iriam lembrar que já era a hora de voltar para casa. - Quero passar o máximo de tempo na sua companhia, por isso não quero dormir.

Então Seokjin lembrou da conversa que eles tiveram, quando Jungkook lhe explicou sobre como ele gasta mais energia para ficar no seu 'tamanho humano', então Jin achou melhor por sugerir que ele ficasse em sua forma de fada.

Jungkook estava tão cansado que nem sequer pensou nessa possibilidade, mas logo os dois seguiram juntos em direção ao quarto do humano para que o ser mágico pudesse voltar a sua forma original e vestir a sua pequena roupa de fada, antes que os dois pudessem voltar para o jardim e, juntos, observarem as estrelas que começavam a iluminar os céus.

Jungkook se aconchegou na mão direita de Jin e os dois observavam como o céu variava tão depressa entre o misto de cores do pôr-do-sol para o azul escuro e intenso da noite.

Não foi preciso trocar muitas palavras, pois o que ambos queriam naquele momento era aproveitar o máximo da companhia um do outro. Era quase triste e melancólico para os dois e por isso Kim não tentava quebrar o silêncio com alguma conversa ou piada.

- Jin... - Foi a fada quem rompeu o silêncio, chamando pelo humano em um sussurro. - Eu 'tô com medo.

- Medo do que? - Seokjin perguntou alarmado e logo tratou de aproximar a mão, onde estava o fadinha, do seu rosto.

- Dos meninos insistirem pra voltarmos pra casa amanhã. - Jungkook confessou em um fio de voz e Jin quis, por um instante, que o rapaz estivesse em sua forma humana para que pudesse lhe dar um abraço reconfortante. - Eu não quero voltar pra floresta agora, quero ficar um pouco mais com você.

- Ah, Jungkook... - Em um piscar de olhos o coração do humano pareceu ter se partido em mil pedaços, os quais ele precisou recolher os cacos, o mais rápido o possível, para que pudesse acolher o ser mágico.

- Eu não quero ir embora! - Jungkook se adiantou, interrompendo Kim. - Pelo menos não agora.

- Eu também não quero que você vá embora, fadinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kookie + Milk | JinKookOnde histórias criam vida. Descubra agora