Se antes Taehyung sentia receio por ter atravessado a floresta a fim de ir até o mundo dos humanos para buscar Jungkook, agora aquela visita ao mundo sem magia parecia fazer parte dos seus sonhos desde que se entendia por gente. Se Jungkook tinha perguntas para Seokjin acerca de como funcionavam as engenhocas que via pela fazenda, sobre a comida e tudo mais o que chamava a sua atenção, as perguntas que Taehyung tinha para Min Yoongi e Jung Hoseok eram basicamente sobre os animais que viviam na fazenda, mas também sobre os outros existentes pela região.
Conforme atravessavam os limites para a fazenda da família de Yoongi, o mesmo explicava para o fada de cabelos azuis como funcionava a colmeia de abelhas da sua família.
— Deixa eu ver se eu entendi. — Taehyung parou no meio do caminho e fez com que o casal parasse e voltasse dois passos para ficarem diante do fada. — Vocês deixam as abelhas presas aqui em vez de soltá-las na natureza? Isso é uma crueldade!
— O nosso negócio com a apicultura só surgiu depois de casos de abelhas invadindo algumas propriedades por aqui, fadinha. — Yoongi tratou logo de defender sua família.
— Api-o que? E abelhas invadindo casas? — Os olhos de Taehyung estavam arregalados. O jovem fada não conseguia acreditar que abelhas pudessem viver em lugares sem ser a natureza.
— Apicultura, por alto, é a criação de abelhas. Só que no nosso caso, a nossa família se especializou em como resgatar as colméias das casas que foram invadidas e então trazemos elas de volta para cá, onde as deixamos em um ambiente seguro para reconstruírem suas colméias e, com cuidado, retiramos o mel para poder vender.
Claro que aquela era a explicação mais superficial o possível que Yoongi poderia dar ao rapaz de cabelos azuis, afinal ele ainda não sabia o que eram inseticidas - pelo menos não com esse nome - e o Min teria que explicar que isso fazia mal para os insetos e, por isso, sua família se orgulhava por não usá-los ao resgatar as abelhas. Foram anos e mais anos de treino para que eles descobrissem a maneira mais segura de retirar a abelha rainha da colmeia e transferi-la com cuidado para o seu novo lar.
— E todos os animais daqui são muito bem cuidados, mesmo vivendo presos. — Foi a vez de Hoseok falar e assim que a voz dele chamou a atenção da fada o humano sentiu um cheirinho gostoso de cacau no ar. O mais estranho era que não havia produção de cacau nas redondezas, até porque não era uma planta que vingava em solo coreano. — Eu sou veterinário e venho aqui pelo menos duas vezes por mês com o Yoon pra ter certeza que tanto os animais desta fazenda quanto a dos Kim estejam sempre saudáveis.
— Você cuida dos animais? — O coração de Taehyung disparou na mesma hora e ele teve que se controlar para não se jogar nos braços do humano. Agora fazia sentido porque sentia-se tão ligado àquele humano de sorriso bonito e risada contagiante. Os dois possuíam o mesmo dom! — Eu também cuido dos animais, só que na floresta!
Os olhos de Taehyung brilharam diante daquela descoberta e o fada soube que era impossível controlar seu aroma, que curiosamente parecia diferente daquela vez. Nele havia tanto as notas mais amargas que ele associava ao seu mau humor, quanto o cheirinho mais doce que Jungkook e Jimin tanto gostavam. O que ele não entendia é que, naquele momento, tanto Yoongi quanto Hoseok eram afetados por ambos os aromas que o fada emanava e até mesmo o cheiro que ele achava que era sinal de que ele não estava bem, agradava um dos humanos.
Yoongi subitamente sentia como se tivesse acabado de tomar uma xícara perfeita de café, feito com grãos selecionados, torrados e moídos na hora. Sentia o cheiro gostoso de café da manhã feito pela sua avó. Era reconfortante e revigorante ao mesmo tempo, mas também assustador. Por que aquela era a segunda vez que ele sentia o cheiro de café sem ter a bebida por perto? Pior agora era que ele estava ainda mais longe da casa onde seus avós viviam, mas o aroma parecia impregnado em suas narinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kookie + Milk | JinKook
FanfictionFanfic baseada no plot que me foi gentilmente cedido pela @/_yasmimmy no twitter. "Cansado da vida agitada e da pressão dos seus pais, Jin decide ir morar com sua avó no campo. Um dia em meio às suas caminhadas, ele encontra uma fadinha com cheirinh...