VI

140 27 46
                                    

As asas pequenas de Jimin pareciam pesar mais do que o normal e isso só acontecia quando a menor das três fadas, inseparáveis, voava por horas incontáveis, sem chance de parar para respirar ou relaxar. Tudo culpa de Taehyung, pois o seu melhor amigo estava disposto a ir o mais rápido possível até o mundo dos humanos, para poder resgatar Jungkook. E, para isso, eles precisavam chegar logo até os limites da selva fechada, pois aquele horário ainda era favorável para uma possível fuga para a área onde a presença deles era proibida pelos Anciões.

— Tae, eu preciso respirar! — Jimin resmungou, acelerando a velocidade do seu vôo, para acompanhar seu amigo. — Pela Deusa dos Ventos, você sabe que as minhas asas são mais curtas que as suas!

— Mas, Ji, e se o Jungkook estiver precisando de ajuda? — Taehyung parou de se mover de repente e puxou o amigo, escondendo-se ao seu lado nas sombras de uma árvore. — E se ele estiver em perigo?

— Eu também estou pensando nisso, mas se chegarmos exaustos até ele, não vamos conseguir fazer nada. — Jimin tentava respirar fundo, na esperança de recuperar seu fôlego o mais rápido possível. — Podemos voar devagar até a área dos guardas e, assim que chegarmos lá, voamos o mais rápido que pudermos até alcançar o mundo dos humanos.

Taehyung teve que parar e dar ao braço a torcer, afinal Jimin tinha razão. Mesmo com o pouco conhecimento em magia que tinham, provavelmente não seriam de muita ajuda caso tivessem que enfrentar algum gigante sem piedade capaz de causar algum problema ao fadinha mais puro que conheciam. Jungkook não tinha maldade ou malícia alguma em seu coração, e por isso, às vezes era motivo de brincadeiras nada divertidas de outras fadas mais velhas. Cabia então a Taehyung e a Jimin proteger o menino - pelo menos era o que ambos achavam - e deixar que ele fosse guiado pela sua curiosidade, ao mesmo tempo em que era blindado pelos amigos dos comentários dos outros seres mágicos.

— Talvez se a gente for pelo lago... — Taehyung coçou o queixo, tentando pensar numa maneira fácil dos dois escaparem. — Geralmente os guardas não ficam de prontidão pelo lago, então podemos voar devagar depois de nos afastarmos das árvores, ninguém vai ver a gente.

— O único problema é que não tem sombra, mas a gente tá acostumado a voar perto da água quando vamos visitar as sereias. — Jimin fez questão de lembrar com um sorriso aliviado em seu rosto, afinal a chance de voar mais devagar o apetecia demais.

— Então vamos voar bem perto da água, não corremos o risco de nos molhar e podemos camuflar nosso brilho com o reflexo do sol. Ninguém vai desconfiar que tem dois fadas fugindo. — O fada de cabelo azuis suspirou e balançou a cabeça concordando, ainda incrédulo por estar prestes a cometer aquela loucura.

Mas, para ele, Jimin e Jungkook eram sua família, tanto quanto os seus pais. E, pela sua família, Taehyung era capaz até de ir ao mundo dos humanos, para fazer com que seu irmão de coração voltasse são e salvo para casa.

Os dois fadinhas focaram na longa viagem que seria atravessar as árvores da mata fechada e depois o vôo no sol aberto sobre o lago, que praticamente não conversaram durante o trajeto percorrido.

Taehyung mal teve tempo de registrar que já estavam na área humana do lago, quando a voz animada de Jimin chamou a sua atenção.

— Jungkook! Jungkook! — A voz parecia cada vez mais próxima e afobada. — Tae, olha só! É o Kookie!

— Jimin? — As feições de Jungkook se iluminaram na hora e o garoto ficou de pé, dividido entre a vontade de voltar ao seu tamanho real de fada ou permanecer feito um humano. — Taehyung?

Naquele momento, Jungkook não conseguia mais ouvir mais nada, além das vozes das duas fadinhas, que voavam ao seu redor, como dois flocos de luz. Para o fada que permanecia em sua forma humana, seus olhos estavam treinados para acompanhar a velocidade de Jimin e Taehyung, mas para Seokjin, que observava a cena calado, apenas via Jungkook balançar sua cabeça de um lado para o outro, afinal as asas das duas fadas as protegiam do olhar curioso do humano.

Kookie + Milk | JinKookOnde histórias criam vida. Descubra agora