As asinhas de Jungkook bateram vigorosamente durante o curto trajeto da escada até a cozinha, onde os quatro humanos conversavam em um tom um tanto alterado, pois os rapazes tentavam convencer o amigo mais velho que ele estava fora de si, afinal fadas não existiam. Era impossível e talvez o amigo imaginário de Jin foi uma maneira que ele encontrou para lidar com todo o estrago que seus pais fizeram em sua cabeça, contudo eles não faziam ideia de que Seokjin estava bem lúcido e, bom, fadas eram reais.
O mundo mágico ia muito além da literatura, só que eles não faziam ideia ainda.
Jungkook então voou em direção à mesa redonda, onde os quatro haviam acabado de almoçar e se pôs no centro da mesma, porém em uma altura onde os outros três desconhecidos podiam ver a sua pequena figura. Ele ouviu a voz do seu amigo humano chamar pelo seu nome assustado e percebeu a expressão dos outros três estranhos transparecer o choque, mas a adrenalina que bombeava em seu corpinho e sua feição estava amarrada, afinal ele estava furioso! Quem seria cruel o suficiente para falar daquele jeito com aquele humano tão bom? E porque Seokjin não tinha forças para se defender?
— Parem de gritar com o Jin! — Jungkook exigiu, com as suas mãozinhas em sua cintura fina. Suas asas furtacor batiam devagar, mas refletiam a luz que vinha da porta de vidro que dava para a parte de trás da fazenda. — Ele não está mentindo e nem está maluco. Eu sou uma fada.
Os outros três humanos estavam chocados, desviando seus olhares entre Jin e a pequena fada, que ainda olhava para os estranhos com uma expressão de poucos amigos em seu belo rosto. Nenhum dos três parecia acreditar na cena que se desenrolava diante dos seus olhos e permaneceram em um silêncio desconfortável, até que Yoongi pigarreou.
— Hoseok... — Min inclinou um pouco na direção do corpo do seu namorado na tentativa de sussurrar, porém não percebeu que todos ali poderiam ouvir perfeitamente a sua voz. — Eu te falei pra não trazer a tua manteiga de canabis pra colocar no brownie que você fez ontem a noite, a minha vó vai comer essa porra e vai ficar doidona e sozinha na fazenda.
A primeira reação de Hoseok ao ouvir as palavras do namorado foi dar um tapa em seu braço.
— Eu não fiz nada disso! — Ele tratou logo de se defender. — Eu não trouxe nada disso pra cá, eu não sou maluco. — Hoseok balançou a cabeça em negativa e só então percebeu que havia outra fada ali, que se aproximava com cautela daquela mesa. — O que é isso? Tem outra fada aqui?
— Ou a gente enlouqueceu de vez ou essa fazenda é que tá estranha demais. — Yoongi completou o pensamento do namorado, que concordou com a cabeça.
Namjoon, que sempre foi muito racional, mesmo com toda a sua aptidão para o mundo das artes, permanecia calado e sem condições de formular uma frase sequer, pois sua mente repetia em loop "o jin não 'tá louco" e "tem uma fada aqui" enquanto piscava a cada cinco milésimos de segundo, na esperança de que quanto mais ele piscasse, mais rápido as figuras das duas fadas se dissipariam no ar.
— Jungkook, não precisava vir até aqui me defender. — A voz tranquila de Seokjin destoava de toda a tensão instaurada na cozinha. — Se eles não acreditassem em mim, o problema não era meu.
Seokjin abriu a mão para que a fadinha pudesse ficar de pé na sua palma, mas logo percebeu que Taehyung não o imitou. Viu que a fada de cabelos azuis batia suas asas agora bem devagar, o suficiente para manter-lhe flutuando no ar e seus olhos estavam presos na figura de Hoseok, que o encarava de volta com a mesma intensidade, sem se dar conta que sorria para a fada amigo de Jungkook.
— Não acho certo que eles falem assim com você. — Jungkook e Seokjin, naquela altura, já estavam em sua própria bolha e nem o olhar de espanto dos amigos do humano, tão pouco a presença da outra fada, importava para os dois. O fada suspirou e então se sentou na palma da mão de Seokjin, que a trouxe para perto de si com cuidado para não assustar a pequena criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kookie + Milk | JinKook
FanfictionFanfic baseada no plot que me foi gentilmente cedido pela @/_yasmimmy no twitter. "Cansado da vida agitada e da pressão dos seus pais, Jin decide ir morar com sua avó no campo. Um dia em meio às suas caminhadas, ele encontra uma fadinha com cheirinh...