V

169 30 89
                                    

Seokjin levantou da cama, como fazia todas as manhãs, para poder alongar seu corpo logo após abrir os olhos, pois só assim não cairia na tentação de voltar a dormir mais uma vez. Suspirou baixinho enquanto sentia seu corpo relaxar depois de ter passado a noite inteira na mesma posição e só então foi que o rapaz olhou na direção da sua cama e percebeu que aquele final de semana foi o mais improvável da sua vida.

No travesseiro ao lado do que ele usou para dormir estava a fadinha, com os olhos abertos, admirando o humano com uma expressão tranquila em seu belo rosto. Jungkook, em vez de acordar o rapaz que o acolheu com tamanha boa vontade, permitiu que ele descansasse o quanto fosse necessário, pois talvez precisasse de energia extra para passear com ele por todos os cantos da fazenda.

— Já acordado, Jungkook? — A voz de Seokjin estava mais grossa, afinal o humano havia acabado de acordar, porém aquele tom de voz fez com que a pequena fada sentisse um leve calor se espalhar por seu rosto. Seus olhinhos, sempre tão brilhantes, piscavam de maneira excessiva enquanto ainda tentava processar a pergunta feita pelo humano.

— S-sim. — A voz melodiosa de Jungkook vacilou, mas o humano não percebeu a falha. — Você me prometeu um passeio hoje, Seokjin.

— Mas o sol mal acabou de nascer.

— Eu sei disso, posso sentir essas coisas. — Jungkook confessou antes de abrir suas asinhas. Voou na direção do humano e parou em uma altura boa, para que ficasse diante dos olhos de Kim. — Não é mais seguro eu sair do seu quarto enquanto todos daqui ainda dormem?

Seokjin concordou com a cabeça, pois fazia sentido. Não teria como explicar para Namjoon, tampouco para a sua avó porque ele estava falando com um serzinho tão minúsculo sentado em seu ombro enquanto ele preparava alguns lanches para os dois passarem o dia fora, não é mesmo?

— Você tem razão, mas acho que só estamos nós dois e o Namjoon aqui.

— Quem mais vive nessa casa? — Jungkook perguntou curioso, seguindo o humano, que agora caminhava pelo quarto enquanto abria e fechava aquelas portas de madeira tão pesadas, mal dava tempo ao pequeno fada de observar o que havia lá dentro.

— Essa fazenda é dos meus avós, mas hoje em dia só a minha avó vive aqui. — Jin explicou antes de colocar uma toalha limpa em cima do seu ombro esquerdo, com cuidado para não assustar Jungkook, não deixando que o pano felpudo batesse na pequena fada.

Jungkook seguiu o humano até a porta do banheiro da suíte, mas houve um impasse quando Seokjin foi tentar fechar a mesma. Houve ali uma tentativa de conversa silenciosa entre os dois, o ser mágico sem entender porque o humano não o queria por perto, enquanto o humano desejava apenas um pouco de privacidade. Só que Jin esqueceu por um instante que talvez aquela noção de privacidade para Jungkook não fazia sentido, afinal o ser vivia livre na natureza.

— Eu preciso de um banho, Jungkook. — O humano explicou com a voz tranquila. — Prometo que não vou demorar.

— E eu não posso tomar banho com você? — O fada perguntou, inocente.

— É melhor não. — Os olhos de Seokjin ainda estavam arregalados devido a sugestão de Jungkook. — Geralmente esses momentos são privados para os humanos, mas eu te juro que vai ser rápido.

Seokjin não queria rir para não magoar os sentimentos do pequenino, mas foi impossível não esboçar um leve sorriso ao perceber as expressões raivosas que se formavam no belo rosto de Jungkook. Mas, antes que cedesse a sua vontade de apertar as bochechas da fada com todo o cuidado do mundo, o humano entrou no banheiro e fechou a porta atrás de si.

Enquanto Kim realizava a sua rotina de higiene matinal, Jungkook voltou a se sentar no travesseiro o qual passou a noite e por ali ficou, com os bracinhos cruzados na frente de seu corpo enquanto resmungava o quão entediado ele estava. Era difícil para um ser, acostumado com a liberdade e poder usar suas asas para ir até onde sua imaginação e estamina permitissem, ficar preso em um ambiente tão pequeno.

Kookie + Milk | JinKookOnde histórias criam vida. Descubra agora