Epilogo

187 32 6
                                    

Primeiro ela tocou na mãe, lhe renovando as forças e depois passou a mão sobre a enorme protuberância  que se tornou o ventre de Eghara. Suavemente, foi deixando fluir a magia e acalmando os filhotes. Fez uns movimentos estranhos e o ventre se mexeu, fazendo a mãe gemer com dor.

Depois de mais alguns movimentos, finalmente o primeiro se encaixou.

-Prepare-se querida, você vai fazer força quando eu mandar - a contração começou - agora, empurra!

Kir se debruçou sobre o estômago de Eghara e ajudou a empurrar e Aliene recebeu o primeiro filhote que chegou berrando igual ao pai e elas tiveram que bloquear o som com magia. Logo veio o segundo e era menino como o primeiro, gêmeos idênticos.

-Agora deve vir uma menina, faz força Eghara, já está coroando…

Nasceu o terceiro e era outro menino e chorava alto como se não quisesse sair e seguro em sua mãozinha, estava outro bebê, bem miudinho, uma fadinha.

Eliene e Kir, não cabiam em si, um sorriso largo aformoseia seus rostos e seus olhos brilhavam.

-O que foi, porque vocês estão rindo, com essas caras de bobas. - Perguntou a mamãe braba.

Kir pegou o embrulho com os dois últimos filhotes já limpos e levou para ela ver. Se aproximou com receio, na hora que um Vini agitado, entrou atropelando tudo e todos que estavam no caminho. Chegou aos bebês antes que a mãe visse e arregalou os olhos sorrindo divertido.

-Arre! Me dê meu filho aqui, esticou os braços, empurrando o corpo para a frente com a ajuda das asas e pegou o pacote sem muita paciência e aninhou-o nos braços.

Os três espectadores, aguardavam a reação da fêmea. Ela abriu a manta que envolvia os filhotes e fez a mesma expressão dos outros: /Ó\. Levantou a cabeça e olhou para o Vini, com os olhos cheios d'água.

-Você me deu uma fadinha, meu amor? - Ela olhava para um e depois para o outro, até que ouviu um berreiro e os outros dois lhe foram trazidos.

-Mamãe quase acertou, temos três grandes guardiões e uma pequena fadinha - fez trocadilho com o tamanho dos bebês e recebeu um olhar feroz daquela mãe poderosa.

-Não faz troca dos meus filhotes, se não, nunca mais tu vai plantar tuas sementes. - Ameaçou ela e ele ficou sério e tratou de dar atenção aos outros filhotes.

-Afinal, qual era o problema com os filhotes, Kir? - perguntou Aliene e todos calaram para ouvir a resposta.

-Olhem as costas deles - pediu Kir.

-Eles já têm asas!!! - Exclamaram os três juntos.

-Sim, os dois que nasceram primeiro, estava com suas asas prendendo um ao outro e o terceiro, segurava a fadinha, protegendo-a e acabaram nascendo juntos. - Explicou Kir.

-Amor! Você é uma heroína, Minha heroína…

Plaft

Ganhou um tapa de Eghara, na mesma hora que um berreiro surgia no outro quarto. Kir correu para lá, mas Lizandra já havia parido seus dois filhotes ruivos, para desespero do papai Derick, que perdeu a esperança de ter um filho moreno como ele. Mas quando menos se esperava, Lizandra solta um grito de dor, erguendo as pernas e mais um filho nasce.

Vini entra no quarto trazendo nos braços seu filho agarrado a fadinha e quando vê que sua mãe pariu mais um, soltou a pérola:

-Daqui a pouco vão dizer que essa família tem gene de barata, abaixou, sai um filhote…

Plaft

-Aí pai, que violência é essa? Tá igual minha fêmea, vive dando tapa na minha cabeça! - Resmungou Vini.

-Por que será, não é? Depois que você aprendeu a controlar o seu timbre de voz, só fala besteira, muita besteira - repreende-o seu pai.

-Parem vocês dois e olhem esse filhote, que lindo! - Falou Kir, segurando um embrulhando bem pequeno. Vini, vendo o tamanho do pacote, perguntou:

-É mais uma fadinha?

Seu pai já ia lhe dar outro tapa, mas Vini percebeu e se desviou.

-Para pai, vim todo orgulhoso mostrar meus filhotes que imitaram os tios e você me trata com essa ignorância. Vou embora, não quero meus filhotes te ouvindo. - Já ia se virar para sair, quando sua mãe perguntou:

-Filhotes? Tem dois filhotes aí? Traz aqui, que eu quero ver  - pediu Lizandra.

-Calma, meu sogro, pegue seu filhote - falou Kir, percebendo o ciúme do Alfa, passou-lhe o filho e na mesma hora ele sorriu.

-Milagres acontecem! Mas porquê ele é tão pequeno?

-Porque a estrutura dele não é lupina, ele é um bruxo. - Mais uma vez, Kir precisou explicar e ela adora isso.

-Um bruxo que é a minha cara, isso só pode ser castigo dos deuses…

-Não fique assim, ele também é um lobo, só que o bruxo é mais forte. Na verdade, esse bruxinho sugou toda a magia de seus irmãos. É pequeno, mas muito poderoso e inteligente.

-Puxou ao pai - falou Derick orgulhoso.

-Eu ouvi isso…- Lizandra beliscou - vem ver nossos netinhos, amor! São lindos.

Que foi saindo de mansinho e se dirigiu ao quarto de Aurora, só faltava verificar o parto dela. Mas chegando lá teve uma surpresa, Aliene já estava lá e Aurora já tinha dado à luz ao seus dois filhotes.

-Foi rápido, heim? 

-Sim, Kir - confirmou Aliene - ela preferiu o parto de cócoras dentro d'água e os filhotes saíram rápido. São duas lobinhas gêmeas e supremas.

-Que bom! Então, agora que estão todos bem, vou finalmente conhecer meu filhote, que até agora só conheço os berros dele. Tá ouvindo? - Aliene assente com a cabeça e Kir sai rápido para cuidar de seu próprio filhote.

Pedro já estava desesperado com o berreiro de seu lobinho, quando Kir entra pela porta e pega o pequeno no colo e logo que ele escuta o som conhecido do coração daae e sente o cheiro do leite que já sai de suas mamas, cala a boca.

Pedro contempla a cena mais linda que já viu: sua fêmea amamentando o filhote deles. Ele se parecia com ela, mas tinha asas de fada igual as dele e ela nem sabia. Nesse momento ela levanta a cabeça, com um olhar de surpresa e ele confirma:

-Sim, nosso filho é um grande Híbrido e não sei como vai ser quando ele resolver abrir os dois pares de asas diferentes!

Fúria VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora