Lá em baixo tem o link da música que eles tocam no show, aconselho ouvir antes da cena para melhor experiência. Boa leitura!
Pov wanda~~~
Depois que a Natasha desceu do palco, fui até pietro que estava ao lado de thor afinando a sua guitarra.
-Ta meio enrolado aí, maninho?- pergunto olhando sua dificuldade.
-Não, tá tudo bem. Só tô meio nervoso.- responde meio aéreo.
Eu o encaro em silêncio, então ele para de olhar a guitarra e me encara de volta.
-O que você quer que eu diga, Que eu estou uma pilha de nervos ambulante, ou que eu estou tão nervoso que não to conseguindo nem afinar a minha guitarra!?- ele fala se levantando e me olhando meio desesperado.
-Hey, irmão, você precisa se acalmar. Não adianta ficar quebrando a cabeça aí.- Thor fala dando um último ajuste na sua bateria e indo em direção ao amigo.
-Cara, eu não tô conseguindo nem afinar a guitarra, imagina só se vou conseguir tocar ela na frente daquelas pessoas todas. Vou ser uma piada!- Pietro fala desesperado.- talvez papai esteja certo, não sirvo para a música.
-Hey, para com isso. Agora!- falo ficando a sua frente e levantando seu rosto com as mãos para ele me olhar.- você é uma estrela, nasceu para isso. Você vai arrasar nesse show, maninho. O papai nao sabe o que diz. Aposto que se ele visse uma apresentação sua, mudaria de ideia.
Ele me olha com um sorriso meio triste e me abraça forte logo em seguida.
-Agora tenta ficar calmo, senta aí e relaxa que eu afino a guitarra para você.- falo sentando na cadeira e pegando a guitarra preta que estava encostada na mesma.
-Você é a melhor irmã do mundo. Já disse isso?- ele fala me dando um beijo na bochecha.
-Eu sei. o que seria você sem mim?- falo rindo, e ele sorri de volta. Finalmente um sorriso.
Pietro e Thor sentam onde antes eu, steve e natasha estávamos. Thor puxa um fone do bolso e da um dos lados para pietro, que coloca em seu ouvido com um sorriso agradecido ao amigo. Entao eles fecham os olhos e começam a escutar música.
Começo a afinar a guitarra de pietro cuidadosamente, e quando finalmente termino, decido testar ela rapidamente com um solo de "Do I wanna know". Imaginei que pietro e Thor não iriam prestar atenção, pois estavam muito vidrados na música do fone, e as pessoas la fora não ouviriam por conta da música alta que tocava na festa. Mas, quando eu estava totalmente empolgada tocando o solo de artic monkeys, um moreno sobe no palco, me olha meio surpreso e me encara por alguns segundos. Eu me sinto como se tivesse sido pega no flagra, então solto a guitarra rapidamente.
-Oh, não. Não precisa parar de tocar, estava bem razoável.- o moreno fala vindo até mim.
Eu ainda envergonhada, só consigo o encarar como resposta.
-É que eu esperei que nosso guitarrista fosse o manezao ali.- ele fala olhando para pietro encostado em Thor com os olhos fechados. Os dos pareciam ter pego no sono.
-Oh, não. Eu só estava afinando a guitarra para ele, só isso.- falo rapidamente.
-Acho bom o maximoff ficar esperto, agora ele tem concorrência.- ele fala com um olhar analítico sobre mim e um sorriso de lado. Eu apenas dou um sorrisinho de lábios fechados e o encaro meio confusa, aquele menino tinha um jeito bem peculiar.
-Desculpe, mas, quem é você mesmo?- ele pergunta ainda me olhando com aquela feição analítica.
-Wanda, wanda maximoff.- falo meio timida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what if we are infinite? (whantasha)
FanfictionWanda maximoff é a filha do delegado da cidade. Ela é uma pessoa que tem problemas para confiar nas pessoas e para socializar. Odeia mudanças, sofre muito com elas. Uma das suas únicas pessoas de confiança são o seu irmão gêmeo, pietro, que é o opos...