capitulo 16, pos-praia.

47 6 3
                                    

----- Notas iniciais ------

Gente, o capítulo demorou a sair, mas tá longo! Eu espero que gostem! Me desculpem pelo sumisso, minha vida é corrida.

~~~Pov wanda~~~

-Wanda?

Uma voz chama meu nome, mas parecia distante. Acho que estou sonhando.

-Ei, acorda.- a mesma voz fala de forma que ecoa na minha mente, fazendo a última palavra se repetir algumas vezes.

Eu ainda achava estar sonhando, mas só o que eu vira a escuridão dos meus olhos fechados.

-Wanda!- a voz sai de ser apenas um chamado ecoante e parece que está bem no pé do meu ouvido.

Eu me assusto e abro os olhos rapidamente, e minha cabeça automaticamente começa a doer. Sento na cama, e vejo que quem me chamava era Steve, que estava com uma bandeja nas mãos. Olho para o lado, e vejo meu irmão dormindo só de cuequinha com a cabeça para fora da cama. Seus cabelos estavam esticados no vento, pois a cabeça dele estava para baixo. O que tá acontecendo? Eu não lembro de ter vindo para casa.

- Bom dia, flor do dia.- Steve fala colocando a bandeija na mesa de cabeceira e sentando ao meu lado na cama.

- Steve, como eu vim parar aqui?- pergunto ainda olhado ao redor meio confusa.

Bom...

~~~~FlashBlack on~~~~

-Anda, steve! Vai mais rápido.- Pietro fala escorado na porta de entrada da casa da tia doroty enquanto observa Steve tirar wanda do carro e colocar em seus braços.

- Calma! Se você não tivesse se metido numa briga eu não precisaria ter ajudar você andar até ai. Infelizmente eu não sou um super soldado que conseguiria praticamente carregar duas pessoas ao mesmo tempo.- Steve fala enquanto caminháva até a porta com wanda dormindo em seus braços.

- Pera lá, você não me carregou. E eu te disse que conseguiria ir sozinho.- Pietro fala abrindo a porta para Steve entrar com wanda.

- Ok, então ja que você não precisa de ajuda para andar, não se importaria que eu levasse a wanda lá para cima e não voltasse para te ajudar a subir a escada, não é!?

-Não, nem um pouco.- Pietro mal termina de falar e já se arrepende ao ver Steve subindo as escadas com wanda e o deixando ali sozinho.

-Steve?- Pietro chama Steve baixinho, pois era tarde.- Steve!? - chama mais uma vez, mas não recebe nada em resposta.- Droga, e agora!?

Steve deixa wanda no quarto e pensa em deixar Pietro se virar. Ele pega uma roupa confortável, pega sua toalha e sai do quarto em direção ao banheiro. Quando está prestes a entrar no banheiro, sua consciência pesa e ele dá a volta e vai em direção a escada para ajudar o amigo. Enquanto caminhava calmamente em direção a escada, steve ouve um barulho vindo dela.

-Droga!-Steve vai o mais rápido que consegue até a escada, e quando chega até ela, vê a luz da sala, que era onde a escada começava, se ligando.

-Pietro, o que você ta fazendo!?- Steve
escuta a voz do sr maximoff sonolenta.

Quando Steve olha, pietro está caído na escada, e o sr maximoff estava subindo, indo em direção ao filho. Droga.

-Er, oi pai! Tô só aqui vendo se esse degrau está com defeito.- Pietro fala fingindo analisar o degrau.

-Ah essa hora? Você não tem mais o que fazer, não!?- o sr maximoff fala irritado.- Tem gente dormindo, pietro.

- Pietro, Iai, como está a situação desse...degrau?- Steve fala descendo até eles.

what if we are infinite? (whantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora