- Vamos, wanda. Por aqui- visão fala segurando na mao de wanda e a arrastando por entre as pessoas.
- Falta muito? Eu tô cansada!- wanda faz um biquinho.
-Nao, estamos quase chegando, não chora!- visão fala a olhando assustado e logo volta a andar rapidamente.
~~~~ pov wanda ~~~~~
Eu só sentia uma enorme vontade de chorar, e ela nao parava nunca. O viss estava tentando me ajudar, mas sempre que ele era gentil comigo, eu me sentia mais culpada por não gostar dele, e aí a vontade de chorar aumentava.
Depois de um tempinho tentando passar pela multidão de pessoas que estavam amontoadas, chegamos a uma parte tranquila da praia. O mar estava lindo, ele brilhava. Eu nunca tomava banho de mar, pois para isso eu precisaria ficar de biquíni na frente de muita gente, e isso nao era para mim. Sempre tive o sonho de ter a praia vazia só para mim, e finalmente ela estava. Bom, para mim e para o viss. Quando olho para o lado, o loiro me encarava. Ele ainda segurava a minha mão, mesmo que não estivéssemos passando por multidões.
Eu nunca fui fã de bebidas álcoolicas, mas se eu não estivesse com o meu organismo cheio delas, eu nunca teria coragem de faze oque eu fiz.
- Ei, para onde você vai, maluca?- visão fala quando wanda larga sua mão e sai correndo em direção ao mar.
Wanda parecia uma bicicleta sem freios descendo uma ladeira a toda velocidade. E descia em zigue-zague, pois ainda estava muito bebada. Viss por um segundo tinha esquecido desse último detalhe, estava observando a menina enquanto ria. Mas então quando a wanda chega perto do mar, desequilibra e sai embolando até uma parte da areia que a água do mar ja tinha chego.
-WANDA!- visão sai correndo até a garota que gargalhava.- tá tudo bem? Você se machucou?
Wanda agarra o garoto pelo braço e o joga deitado ao seu lado. Isso fez ele se molhar inteiro.- Wanda!- O garoto fala se sentando. Depois limpa a areia que tinha grudado na sua roupa por conta da água.- Você não pode fazer isso, poderia ter se machucado.
- Ai meu Deus, me desculpa, viss. Eu só faço isso com você, né!? Só te machuco.- wanda fala chorando que nem uma criança.( notas da autora: Quando ela souber tudo que fez bebada, vai querer morrer kkkkkkk.)
- Que!? Não! Você não me machuca. Do que você ta falando?- visão pergunta confuso.
- Eu fui embora quando nos demos nosso primeiro beijo quando crianças. Eu te ignorei e voltei para a minha cidade sem me despedir.- wanda fala soluçando.- desde esse verão você tem me esperado, não é!?- fala o encarando com os olhos vermelhos.
- É, mas voce ta aqui agora. Nos eramos criancas, wanda. Agora voce pode nao fugir.- o garoto não consegue terminar, pois wanda volta a falar enquanto chora.
- Me desculpa viss, me desculpa mesmo. Me desculpa por não querer te beijar agora.- a garota fala com a sinceridade de uma criança.
Invés do visão ficar triste por ter sido rejeitado, ele ri da sinceridade da garota e volta a deitar do seu lado.
- Olha, tá tudo bem você nao querer me beijar.- visão fala olhando para o céu.
- Mas você quer me beijar. Não ficou com raiva?- Wanda pergunta com voz de choro olhando o garoto.
- Quero. Mas você não precisa querer por isso.- visão a olha e sorri.- agora que tal a gente tomar um banho de mar?
- Boa ideia! Vamos!- wanda levanta e sai correndo para a água.
Visão tira a camisa e vai atrás dela. Eles ficam um pouco na água, e depois saem. Sentam na areia, mas ainda perto do mar, e conversam. Visão estava se divertindo, pois wanda estava totalmente sem filtros. Ela era sincera o tempo todo, menos com uma coisa, com a vontade que ela estava da melhor amiga do seu irmão. Os pensamentos de wanda vez ou outra caiam na naty, e agora que ela estava com todas as sensações aguçadas, ela sentia desejo. Muito desejo. Ela tentava ignorar e voltava a conversar com Visão, que estava sendo super gentil com a garota, mas escondia a tristeza que carregava por wanda não demonstrar gostar dele. Eles decidem sair do mar e ir para baixo de um coqueiro que tinha ali perto para poderem se encostar. Em algum momento da conversa, eles falaram sobre como era legal brincar na praia. Lembraram de como eles brincavam de pique e pega na areia, então visao se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what if we are infinite? (whantasha)
FanfictionWanda maximoff é a filha do delegado da cidade. Ela é uma pessoa que tem problemas para confiar nas pessoas e para socializar. Odeia mudanças, sofre muito com elas. Uma das suas únicas pessoas de confiança são o seu irmão gêmeo, pietro, que é o opos...