Capitulo 5. " Ta me devendo uma, maximoff."

73 8 2
                                    

Pov natasha~~~~~~

- wanda, tá tudo bem?

Pergunto vendo seu rosto aflito ao ouvir uma voz lhe chamando.

A voz mais uma vez rompe o silêncio, só que dessa vez mais perto.

"Não adianta você se esconder, garota. Eu so vou embora quando eu te achar!"

Ela me olha assustada e desce do palco correndo até a porta. Ela começa a olhar por uma rachadura que tinha nela. Desço e vou até onde ela estava.

-Hey, fica calma. Você quer me contar o que tá acontecendo? - falo olhando para a menina assustada a minha frente.

- Encurtando totalmente a história, um garoto encheu o meu saco, eu bati nele, e ele não ficou muito feliz com isso.- ela falou num tom aflito e desesperado.

-Então é por isso que você tá aqui?- pergunta natasha.

-Sim. O único lugar que achei que ele não fosse me encontrar. - ela fala ainda olhado pela rachadura.- Mas parece que eu estava errada.

- Ok, chega para lá, deixa eu ver.- falo a empurrando levemente para olhar.

Quando eu menos espero, a voz se manifesta e dessa vez mais perto do que nunca.

" Eu sei que você está por perto, Não adianta se esconder!"

"É impressão minha, ou eu conheço essa voz de algum lugar?" Pergunto a mim mesma mentalmente. Então finalmente eu vejo mais do que um corredor vazio e sujo pelo buraco da porta, vejo um garoto alto e claramente irritado. Mas esse garoto não era desconhecido, era o zach, um dos idiotas que meu pai me obrigava a ser amiga. O zach sempre foi apaixonado por mim, mas deixou de tentar me conquistar quando eu e o bucky começamos a namorar. Porém ele nunca deixou de ser um eterno capacho que faz tudo que eu pedir. Não me levem a mal, ele merece.

-Érr, wanda...Eu tenho duas notícias. Uma boa e outra ruim. - falo sussurrando e parando de olhar pelo buraco da porta.

-Por que você tá sussurrando?- ela me olha confusa.

-Isso faz parte da notícia ruim.

- Ok... pode falar primeiro a ruim. - ela diz baixinho enquanto me encara apreensiva

- A ruim é que o troglodita de 2 metros está quase chegando aqui.

- Agora não tem mais jeito, estou perdida!- ela se encosta na parede, deslisa até o chão e cruza os joelhos. Logo depois cruza os braços sobre eles e abaixa sua cabeça.

-Calma, ainda tem a boa. - ela levanta a cabeça e me olha com expectativa.- A boa é que eu conheço o carinha lá fora e talvez saiba como tirar ele daqui. Mas eu não posso prometer nada.

- Só pelo fato de você tentar já estaria me ajudando muito. - fala levemente animada.

-Ok. Mas você tenho que elaborar uma mentira convincente. Vou tentar o despistar e convencê-lo a não vim mais aqui. Não quero que ele descubra onde a gente ensaia.

- Serio, você tá sendo muito legal. Por que? - me olha com um meio sorriso e um tom confuso.

- Eu não sei. Talvez porque você seja irmã do meu melhor amigo. Ou porque você é muito bonita, tanto faz.- respondo simplesmente e ela me dá um sorriso de lado. -Então, é melhor ir. Antes que ele chegue mais perto.- coloco a mão na maçaneta, mas logo me lembro de dizer.- É melhor você se esconder.

Ela sai de perto da porta, vai para trás de uma pilastra que tinha não muito longe dali e põem a cabeça para fora para Conferir se eu já tinha saido.

what if we are infinite? (whantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora