Pov natasha~
- Puta merda, cadê esse idiota?- Thor resmunga olhando ao redor da multidão que se encontravam.
- Eu não sei quem é mais burro. Você, ou nós que decidimos deduzir que o pietro estaria aqui sem nem ter provas.- Natasha fala já meio sem paciência.
-Calma, o lugar é grande. Ele tá aqui. É o pietro, nathy.- Thor fala parecendo tentar convencer até a si mesmo do que estava falando.
- Ok, Vamos procurar melhor.
Eles continuam procurando pela multidão de pessoas o maximoff, mas cada vez mais eles perdiam a esperança. Natasha olhava para Thor frequentemente com um olhar mortal, e ele amenizava a situação mudando de assunto rapidamente. Depois de alguns minutos procurando, a paciência de Natasha se esgota.
-Olha só, eu tô cansada. Já chega de surpresa! Vou ligar para o pietro agora.- fala colocando a mão no bolso para pegar o celular.
- NÃO, NÃO, NÃO! - Thor se desespera.- Não, nathy. Para com isso!- fala tentando pegar o celular da mão dela, que se esquiva do loiro.
Eles travam uma luta árdua pelo celular, mas são interrompidos por uma ligação vinda do mesmo. Imediatamente eles param de brigar e natasha atende o telefone sem contar para Thor quem era.
-Hey, é ele? Acharam ele?- fala tentando se aproximar do ouvido de Natasha em que o celular estava para tentar ouvir alguma coisa, e ela o empurra em todas as tentativas.
- Iai, acharam ele?- fala com o celular e ignorando o loiro desesperado.
-------Chamada com laura -----------
-Ér, não.
- E o que foi?- Natasha pergunta decepcionada, parecendo não se importar mais com mais nada que não seja achar pietro.
- Bom, não achamos pietro, mas... Achamos seu irmão.- laura é interrompida por nathy.
- Esse idiota não me interessa no momento.- nathy fala simplesmente.
- Ele se envolveu numa briga. O clint tá lá tentando acalmar a situação, mas achei que você gostaria de vir.
- Aí meu Deus, eu não acredito!- nathy explode.
(- O que aconteceu??? - Thor fala atrapalhando a ligação, e é ignorado mais uma vez.)
- Calma, nathy. O clint tá resolvendo.- Laura fala tentando a tranquilizar.
- Esse filho da puta não consegue ficar sozinho por uns minutos, mas que merda.- nathy continua resmungando.
- Olha, estamos perto só quiosque de caipirinhas. Tem uma mesa, e é no centro da festa. Tchau, vou ver o que eles resolveram.- Laura desliga na cara de nathy.
----------------------------------------- Vamos, o tony se meteu numa briga.- nathy fala pegando a mão de thor.
- O tony o que!????- Thor fala desesperado.
Eu apenas não respondo e saio arrastando ele pela festa.
Pov pietro ~~~~~
Eu estava um pouco preocupado com wanda, pois ela não parecia estar muito feliz. Mas no estado que eu estava, não conseguiria á ajudar, então tentei relaxar e confiar que visão iria dar conta do problema. Bom, as meninas que estavam ao meu lado me ajudaram um pouco com isso. E quando me dei conta, eu tinha bebido um pouco mais do que esperava, e estava vendo o mundo mais...colorido. Me sentia leve, e uma sensação de que nada poderia me estressar agora. Até que uma multidão começa a se formar a minha frente. A ideia inicial era não ir olhar, pois não estava na vibe de coisas estressantes. Mas, imaginei mil coisas nas quais a wanda poderia estar envolvida, por mais que n fosse do seu feitio. Mas, de qualquer forma, decido olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what if we are infinite? (whantasha)
FanfictionWanda maximoff é a filha do delegado da cidade. Ela é uma pessoa que tem problemas para confiar nas pessoas e para socializar. Odeia mudanças, sofre muito com elas. Uma das suas únicas pessoas de confiança são o seu irmão gêmeo, pietro, que é o opos...