Oi, eu sou a wanda, wanda maximoff. Eu acabei de fazer 17 anos. Hoje, mais precisamente. Nesse momento estou dentro do meu quarto fugindo dos meus parentes que vinheram me parabenizar, pois não tenho muita paciência para lidar com tantas pessoas de uma vez só.
As unicas pessoas no mundo que eu realmente gosto de passar meu tempo são o meu irmão pietro e um loiro idiota chamado steve rogers. Eu e o Pietro somos irmãos gêmeos, mas quase ninguém percebe pois não somos idênticos. Eu gosto disso, odeio a ideia ser identica a alguém. Eu tenho outros dois irmãos, um mais velho que já saiu de casa para a faculdade e uma irmã mais nova chamada molly. Pietro é o irmão que sou mais próxima por motivos obvios. Nascemos no mesmo dia, dividimos o mesmo quarto e ate algumas roupas. Apesar de sermos o completo oposto um do outro, somos muito grudados. Pietro é aquele tipo de pessoa que eu preciseo em minha vida. Eu preciso dele para me fazer tirar um pouco os pés do chão, e ele precisa de mim para não voar perto de mais do sol. Pietro é uma pessoa que tem amor pela vida, ele gosta de aproveitar cada segundo que pode fazendo alguma coisa que vá poder contar para seus filhos um dia. Ele sempre me diz que na concepção dele, a vida é uma aventura da qual nunca sairemos vivos. E ele nao tá errado, mas isso não significa que irei fazer como eleme aventurar em cada oportunidade de fazer algo maluco que aparecer, não tenho capacidade para isso. Eu tenho bastante dificuldade de me conectar com as pessoas, nunca acho que valha a pena mostrar quem eu sou de verdade. Então acabo passando a maior parte dos meus dias dentro do meu quarto, lendo milhares de livros desesperadamente e nunca faço parte de algo realmente emocionante.
As vezes eu queria ser mais como meu irmão, e é irônico dizer isso ja que somos irmãos gêmeos. Mas eu so queria ter um pingo da coragem que ele tem de ser quem é. Ele não hesita em fazer o que seu coração almeja. Nós dois sempre fomos apaixonados por música e adivinha quem de nós tem uma banda com os amigos?
Pois é, bem típico adolescente de colegial, mas as vezes queria conseguir ser um pouco como uma adolescente boba de colegial.Eu nunca tive dúvidas do talento para a musica que meu irmão tem, só duvidava se seus amigos teriam. Pietro tinha um histórico de ter amizades bem peculiares quando era mais jovem, então eu como boa irmã enchi o saco dele por meses quando ele contou da banda, mas um belo dia quando ele chegou em casa com um pendrive cheio de ensaios da banda gravados, quebrei a cara totalmente. Todos tinham muito talento, principalmente a vocalista misteriosa. Pietro não falava muito dela, mas sua voz era angélical.
Esse meu amor pela música foi passado pela minha mãe que sempre foi uma mulher muito musical, porém, com o meu pai como marido, ela precisou deixar isso um pouco de lado. Mas ela sempre deu um jeitinho. Lembro de quando eu era bem pequena e fechava os olhos quando ouvia as musicas que a mamãe sempre ouvia para limpar a casa. Ela sempre teve um ótimo gosto musical. Mamãe diz que eu e pietro temos o mesmo gosto musical que o dela desde recém-nascidos, pois muitas vezes ela só conseguia nos fazer dormir quando cantava para nós repetidas vezes a mesma música,"oh darling" dos beatles. Até hoje essa musica é a minha favorita.
Mesmo com a desaprovação do meu pai, nossa mãe colocou eu e o pietro em aulas de música semanais. Meu pai nunca esteve satisfeito com essa situação, dizia que nós nao precisávamos de aulas de musica, e sim de aulas de algo que podiam nós dar um futuro de verdade. Para ele ser músico não é uma profissão.
Apesar de tudo, de todas as brigas entre nossos pais por conta das aulas, ficamos anos fazendo aulas. E eu tenho muita dificuldade de reconhecer coisas na qual sou boa, mas de cara tive muita habilidade com a guitarra. No início era engraçado meu irmão revoltado por nao conseguir me acompanhar, mas com o tempo e com as aulas particulares que eu o dava em casa, ele finalmente conseguia dominar a guitarra com excelência. E logo que teve uma oportunidade ele abraçou a ideia de ter uma banda e voala, está indo atrás de seus sonhos. Eu não tenho essa coragem. Não tenho forças para ir contra os desejos de meu pai, não conseguiria enfrentar o olhar de desaprovação que pietro enfrenta desde que papai descobriu sobre sua banda.
Ja tive muitas oportunidades para fazer o que eu amo, música. Recitais escolares, bandas da escola precisando de um guitarrista( parecia um sinal divino) e até mesmo pietro me chamando para ir tocar com eles num ensaio e ver no que vai dar. Mas eu simplismente não consigo. Bom, pelo menos eu estou segura dentro da minha casa, sem ter que lidar com mais pessoas e seus sentimentos confusos. Também não estou correndo o risco de conhecer alguém que pode me magoar totalmente sem fazer muito esforço ou até mesmo me apaixonar. Estou confortável do jeito que tô e tenho a plena certeza de que não irei me apaixonar por ninguém que conheço ate o momento, estou muito confortável com essa ideia e não prendendo abrir mão disso. Resumindo, não quero nafa além de interações superficiais com qualquer ser humano que ja não faça parte do meu ciclo social. Porque imagina só, ficar como a jessi, irmã do Steve, que passou 15 dias inteiros dentro do quarto parecendo um zumbi. Ela comeu só Sucrilhos por 15 dias inteiros e escutava Lana del Rey em cada horario do dia, por causa de um garoto. Por causa de um mero garoto! Eu não quero isso para mim. Na verdade, não me vejo sofrendo assim por um garoto para falar a verdade...mas é melhor não arriscar.
E chegou o momento de falar do loiro idiota que citei la em cima, ele se chama Steve Rogers. Eu e ele não namoramos como todos deduzem, Steve e eu nós conhecemos desde pequenos e desde então somos amigos inseparáveis. Nós conhecemos quando ele veio morar aqui do lado e o pai dele começou a comandar a delegacia que o meu pai trabalha. Por mais que tenhamos tido um contato inevitável depois de pouco tempo que ele veio morar aqui, eu só me deixei confiar no Steve depois que ja tínhamos 10 anos, que foi quando eu percebi que outros garotos além do meu irmão também podiam ser legais, em alguns casos.
O Steve é um cara muito sensível e atencioso, ele sempre me ajudou quando eu estava nos meus piores momentos. Ele não falava muito, mas me fazia companhia. Nós ficavamos num silêncio confortável enquanto comíamos as besteiras que ele trazia para vermos filmes juntos. Ele é o melhor amigo que eu poderia ter, não sei o que seria de mim sem ele. Se todo mundo fosse que nem Steve Rogers, socializar seria mais fácil.
Falando em socializar, amanhã é o primeiro dia de aula depois das férias de verão, e eu acabei de chegar numa escola nova. A partir de amanhã eu e pietro estudaremos na mesma escola depois de anos. Desde os 10 anos nós estudávamos em escolas diferentes. Mamãe fez isso pois percebeu que estavamos ficando muito dependentes um do outro para fazer qualquer coisa, então decidiu deixar cada um em uma escola, para criarmos autonomia e sabermos lidar com as coisas sem precisar um do outro. Mas agora, depois de todos esses anos, irei estudar com meu irmão gêmeo denovo. E você deve estar se perguntando porque iremos voltar a estudar juntos depois de tantos anos. Bom, mamãe começou a ficar preocupada comigo. Ela sempre me enchia de perguntas sobre amigos, sempre me incentivava a ir em eventos e festinhas e eu nunca demonstrei interesse. Steve e eu nos aproximamos ainda mais depois que caimos na mesma classe e desde então não vi necessidade de buscar novas amizades, ele ja era o suficiente. Ja tive alguns colegas, é claro, mas nunca deixei que passasem disso, colegas. Minha mãe não conseguia e não consegue ate hoje me entender. Achei que com o tempo ela iria desencanar dessa ideia de que preciso socializar mais e entender que estou bem desse jeito. Errei rude, pois inves disso ela resolveu me transferir para a escola do meu irmão sem aviso prévio. Obviamente discutimos feio, meu pai discutiu com ela pois amava o fato de eu não "me misturar" com meu irmão e os amigos dele, mas sua decisão estava tomada. Então para minha infelicidade e felicidade total do meu irmão, amanhã eu começo as aulas numa escola nova.
E vocês lembram que disse que tinha o melhor amigo do do mundo? Bom, o Steve também pediu transferência logo que descobriu o que minha mãe fez. Mas infelizmente talvez nao conseguisse chegar de viajem a tempo do primeiro dia de aula, que era o pior. Então teria que passar por isso sem meu apoio emocional favorito.
Eu tentei arduamente formular uma desculpa boa e suficiente para não precisar botar os pés naquele colegio amanhã, mas falhei miseravelmente. Infelizmente devo admitir que era muito previsível que eu fosse tentar fingir uma virose ou algo do tipo, então mamãe não acreditou em nenhuma das minhas desculpas. Ja que serei obrigada a ir para aquele campo minado, espero não acordar amanhã para viver esse pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what if we are infinite? (whantasha)
FanfictionWanda maximoff é a filha do delegado da cidade. Ela é uma pessoa que tem problemas para confiar nas pessoas e para socializar. Odeia mudanças, sofre muito com elas. Uma das suas únicas pessoas de confiança são o seu irmão gêmeo, pietro, que é o opos...