leiam as notas finais lá em baixo antes de lerem o capítulo!! Tem umas imagens para ajudar na imaginação de vocês!!!!!
Pov natasha~~~~~~
Eram por volta de 15:45 da tarde quando Clint entrou no meu quarto inesperadamente.
-Então quer dizer que você andou aprontando enquanto eu estive fora?- ele se aproxima com um sorriso no rosto.
-CLINT, VOCÊ VOLTOU!?- falo me jogando em cima dele e o envolvo num abraço caloroso.
- Achei que voce deveria estar de reposou, Natasha.- uma voz feminina fala num tom doce.
Quando solto clint e olho para quem está na porta, vejo que Laura estava lá.
-Laura, meu Deus, como você está radiante!- falo a abraçando com força, e ela retribue prontamente.- como eu senti a falta de vocês.
-Eu nao senti nem um pouco a sua.- clint fala, claramente implicando comigo, então eu mostro o dedo do meio para ele.
-Mentira, nathy. Ele sentiu a sua falta todos os dias. Continuou assistindo filmes de ação toda sexta a noite.- Laura fala sorrindo e sentando na ponta da minha cama.
Clint faz uma careta para Laura enquanto senta ao seu lado,e eu o olho com um sorriso vencedor.
-Entao você continuou fazendo a nossa noite de filmes mesmo estando longe? Não sabia que era do tipo sentimental, barton.- provoco.
-Haha, muito engraçada.- ele fala fazendo uma cara de poucos amigos.- E então... cadê o?- ele é interrompido pela barulho da minha porta sendo aberta bruscamente.
Tony aparece no meu quarto com um belo óculos de sol, e como sempre, sem bater. Ele parece ficar surpreso quando vê as pessoas sentadas na minha cama, mas a sua expressão é mínima. Tony não era de demonstrar emoções com facilidade. isso as vezes atrapalhava muito, nunca dava para saber o que ele estava pensando.
-Barton, está de volta?- pergunta tentando soar preguiçoso, mas claramente estava feliz em rever o amigo.
Feliz em me ver, romanoff?- clint fala em um tom provocativo.
-Nem um pouco.- responde simplesmente. Eles se provocam desde sempre, mas eu e Laura temos certeza que se amam.- olá Laura, está linda.- Tony fala indo até ela e beijando uma de suas mãos.
- Obrigada, anthony. Você tambem esta uma graça.- ela fala com um sorriso no rosto.
-Acho que maravilhoso seria a palavra, mas "uma graça" esta de bom tamanho.- fala sorrindo confiante.
-Idiota.- falo, e ele dá de ombros.
-Mas então, romanoff, qual é a do óculos de sol?- clint pergunta o encarando.
- Estilo. Você conhece essa palavra?- Tony responde prontamente, como se tivesse pensando na resposta antes que clint fizesse a pergunta.
Ele estava mentindo, só não queria que niguem visse os machucados. tony odeia ser digno de pena.
Clint revira os olhos.
-Caralho, eu não estava com nem um pouco de saudades de vocês dois juntos.- falo os encarando.
-Nós também não.- respondem em unissono.
Quando estou pronta para xingar até os antepassados deles, cida entra no meu quarto com uma bandeja cheia de lanchinhos.
-Com licença, nathy. Trouxe um lanchinho para você.- então coloca a bandeja em cima da mesa de centro. Ela não esconde a surpresa ao ver clint e Laura no meu quarto novamente, depois de 2 anos.- Senhor barton, senhorita Laura, que bom ver vocês denovo.- fala indo até lá e dando um beijo na cabeça de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what if we are infinite? (whantasha)
FanficWanda maximoff é a filha do delegado da cidade. Ela é uma pessoa que tem problemas para confiar nas pessoas e para socializar. Odeia mudanças, sofre muito com elas. Uma das suas únicas pessoas de confiança são o seu irmão gêmeo, pietro, que é o opos...