Assim que Harry se acomodou e James anunciou que eles precisavam conversar, Severus caminhou até o marido beijando ele de leve nos lábios e se acomodando ao seu lado, pronto para finalmente começar a contar tudo que estava acontecendo.
Os adultos se acomodaram na sala, ainda olhando revezando o olhar entre Harry estava brincando com o brinquedo como se fosse de cristal, e para o moreno que estava carregando um brinquedo no bolso que aparentemente causou tanto transtorno.
— Como um brinquedo fez ele mudar tanto? -Sirius perguntou tentando manter na parte da conversa que ele achou que não iria partir seu coração, mesmo que já estivesse mais tranquilo depois da demonstração de carinho do marido.
— Não é o brinquedo, é de quem é o brinquedo, e pelo jeito que ele me recebeu, como se soubesse que eu estava vindo, vou julgar que ele fez a mesma coisa com Siri. -o mestre de poções falou tentando relaxar e pensar em como começar.
— Como você sabia como lidar com ele? Como sabia o que ele estava querendo? -Remus perguntou estranhando que outra pessoa parecia conhecer seu filho melhor que ele e o marido.
— Ele estava agindo um pouco como você, quando está perto da lua cheia e você não deixa ninguém chegar perto da sua família; Harry está assim porque sentiu o cheiro do companheiro dele, primeiro no casaco do Siri que eu usei ontem, e então em mim e no brinquedo. -Severus falou respirando fundo e focando naquele rostinho para encontrar forças.
— Você saiu ontem também? -Sirius perguntou tentando entender quantas vezes o marido tinha saído escondido dele.
— Sim.
— Você está começando a se complicar Sev, explique o porquê do brinquedo e quem é o companheiro do meu filho. -James perguntou quase quicando no banco de ansiedade.
— Draconius, o brinquedo é do pequeno Draconius. A algumas semanas, na primeira vez que sai, na noite anterior Lucius me mandou um patrono pedindo que eu fosse urgentemente pra Mansão. -Severus falou se lembrando perfeitamente do pavão aparecendo na sala da mansão que morava com o marido.
— Lucius Malfoy? Achei que ele e a prima do Sirius estivessem reclusos a alguns meses e não eram vistos por ninguém. -Remus perguntou começando a entender o porquê de tanto segredo nas últimas semanas.
— E eles eram e foi justamente por isso que me chamaram.
— Por que você? -Sirius perguntou uma mistura de bravo com curioso.
— Pelo motivo deles estarem reclusos, Narcisa estava grávida e em grande risco de saúde, eles decidiram tentar manter a gestação o mais tranquilo possível e por isso sumiram da vista de todos, no dia que me chamaram Narcisa estava dando à luz. Nosso pequeno dragão nasceu prematuro. -Severus falou se encolhendo só de lembrar do que viu a amiga passar naquela noite.
— Nosso? -os três marotos falaram ao mesmo tempo.
— O motivo pelo qual eles me chamaram, eles me escolheram como padrinho do menino; Narcisa não está bem desde o início da gestação e depois do parto vem piorando a cada dia, um dos motivos das minhas saídas.
— Qual o outro motivo? -Sirius perguntou passando o braço pelo ombro do marido, agora se sentindo mais tranquilo com toda a história.
— Dragão é adorável, mas frágil, e sem a mãe cuidando dele ele precisa de muita atenção, e eu não posso resistir a olhos claros e cinzas como tempestades, são a minha tentação. -Severus falou cutucando o marido, que tinha os mesmos olhos graças aos genes Black.
— Lady Malfoy vai sobreviver a esses períodos difíceis? -Remus perguntando tentando ser cuidadoso, mas ao balançar da cabeça do amigo, entendeu que não.
— Ontem, quando vocês estavam no ministério, Lucius me chamou pedindo ajuda porque Draconius não dormia e no desespero eu peguei o primeiro casaco que vi pela frente.
— E era o meu, por isso Harry reagiu quando eu cheguei e depois quando você chegou cheirando ao bebê e com um brinquedo dele. -Sirius falou completando o pensamento do marido, e começando a pensar o quão adorável seu marido era com bebês, o que explicava a felicidade das últimas semanas.
— Eu queria que vocês conhecessem ele, é tão pequeno e adorável, ele tem o mesmo cabelo de duas cores da Cissa, e infelizmente a mesma saúde frágil então não estou permitido a tirar ele da mansão ainda e Lucius está passando por um momento difícil tentando cuidar dos dois, praticamente sozinho, então não está aceitando visitas. -Severus falou tirando uma foto do bolso do casaco, que estava com muitos feitiços para não estragar, e passando primeiro para o marido e depois pros amigos.
— Oh, então esse é o pequeno homem que tem roubado meu marido. -Sirius comentou quando a foto voltou para as suas mãos e ele pode encarar de novo, mal dava pra ver o menino no meio do que parecia um berço, mas se podia perceber que ele era realmente pequeno.
— Por favor, perto dele e do Harry você não tem chance nenhuma. -James falou brincando com o amigo, mas sabendo que era verdade, não podia existir pessoa melhor como padrinho que Severus.
— Harry, vem conhecer seu novo amiguinho, logo vocês vão poder brincar juntos. -Sirius falou ignorando o amigo, mesmo que ele também soubesse que era verdade
Harry parecia saber exatamente do que eles estavam falando, porque saiu do sofá e levando o brinquedo foi até os seus dois padrinhos, vendo que eles estavam encarando uma foto de um bebê fofo, mas bem pequeno que segurava o mesmo brinquedo que ele estava segurando.
— Ele? -Harry perguntou fascinado na foto, fazendo seus olhos voltarem a ficar dourados.
— Agora, eu vejo a semelhança. -James sussurrou, pronto para começar a pedir para Merlin sabedoria para lidar com isso pelos próximos anos.
— Ele, Harry, pequeno Dragão, nosso pequeno dragãozinho. -Sirius falou sorrindo e abraçando o marido, eles iriam fazer dar certo e ficar tudo bem pra todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar do futuro - Drarry
Fiksi PenggemarEles podiam esperar muita coisa, mas depois que Severus acabou casado com Sirius e Remus e James juntos, os quatro passaram a acreditar que tudo era possível. Mas lidar com um bebê lobisomem, enquanto ganhavam a guarda de outro bebê, não era exatame...