Sirius, Severus e o pequeno Draconius, já estavam no hospital a cinco dias, eles nem mesmo deram a ideia de se revezaram para ir pra casa enquanto o outro ficava no hospital, os dois ficaram ali e o máximo de tempo que podiam, revezavam para segurar o bebê no colo e poder dar um pouco de amor físico pra ele, já que ele ainda precisava a passar a maior parte do tempo no berço mágico.
Severus conheceu Draconius assim que o menino nasceu, Sirius somente viu o menino pessoalmente quando foi encontrar com os dois no hospital, mas foi amor à primeira vista, aquele era o seu filho, o único, e aquele que ele e o marido iriam amar para o resto da vida e depois. Ele já estava completamente apaixonado pelo filho, nunca achou que um dia iria se sentir animado para trocar uma fralda.
Mas Sirius e Severus só faltam dançar de felicidade quando Draconius suja uma fralda, porque isso significava que poderiam pegar ele no colo pelo menos um pouco para trocar a fralda; cada momento que podiam, era mágico.
James não queria estar fazendo aquele passeio, ele queria estar na sua casa, descansando com o marido e o filho, mas Harry tinha escutado que Draconius estava no hospital e se recusou a até mesmo comer até que fosse capaz de finalmente ver o menino.
O a lua cheia já era na noite seguinte, tudo que ele não precisava era um bebê lobisomem bravo por não estar com o seu companheiro e então um companheiro bravo porque seu filhote não estava feliz.
Ele nem podia dizer que ir até o hospital visitar um bebê internado, era considerado passeio, mas seu filho estava tão animado, tinha se preparado tanto para aquele dia, era a única forma de definir aquela saída.
Harry tinha dado um jeito de pentear os cabelos pretos, estava vestindo as suas melhores roupinhas e segurava com cuidado o brinquedo que ele iria devolver ao seu dragãozinho. Ele estava saltitando pelo hospital, James não precisou indicar onde era o caminho, porque o menino sabia exatamente para onde estava indo e não precisou de ajuda nenhuma para chegar a ala certa.
— Olá Harry. -Sirius falou da onde estava sentado em um sofá com o marido, ao lado do berço.
— Cadê ele? -Harry perguntou pulando no lugar fazendo os seus padrinhos rirem e os pais corarem.
— Vem mais perto, ele está descansando agora. -Severus falou sorrindo e abaixando a altura do berço pro menino poder ver dentro.
Draco estava acordado, ele ainda era muito pequeno para entender o que estava acontecendo, mas parecia entender que alguma coisa estava mudando, como um bom menino que ele era, ele não chorou, mas abriu os olhos tentando focar em quem estava debruçado no berço.
— Eu quero! Me dá! -Harry falou pro padrinho, estendendo os braços e pedindo para pegar o neném.
— Não pode ainda, Harry, ele tem que ficar aí mais um tempo. -Sirius falou sorrindo da cara que James estava fazendo, o seu amigo claramente não estava querendo passar por isso.
— Mas eu quero! Ele é meu bebê! -Harry falou insistindo no que ele achava que era direito dele, e no que seu lobo estava falando que era o certo.
— Mas a gente não pode ficar tirando ele do berço sempre, daqui vamos poder tirar pra ele comer, e aí eu deixo você chegar mais perto. -Severus falou entendendo o porquê do sorriso do marido, e sorrindo também.
— Ele pode dormir na minha cama, é grande cabe dois. -Harry falou se debruçando mais no berço pra poder sentir o cheiro de bebê do seu dragãozinho, mas nunca falando muito alto pra não deixar ele bravo.
— Ele ainda não vai pra casa Harry, ele vai passar mais um tempo aqui e depois ele vai pra casa dele, junto com os seus padrinhos. -James falou suspirando, sentindo que mais um briga estava pra começar.
— Ele vai morar comigo! -Harry falou como se fosse óbvio, e seu pai estivesse errado.
— Ele não pode morar com você, Harry, tem que ser com os pais dele. -Remus falou sentindo que o lobo seu filhote não estava gostando da conversa.
— Tem que ser comigo! -o menino falou fazendo seus olhos ficarem dourados, o que fez o bebê no berço sorrir, como se soube que era dele que estavam falando.
— Harry, meu amor, você ia querer viver longe dos seus pais? Não ia, então porque quer manter o dragãozinho longe dos dele? -Sirius falou tentando ajudar os amigos, e já começando a pedir a todos os Deuses paciência para quando for o filho dele tendo aquela conversa, porque o sorriso do loirinho pro menino foi um bom indício de que eles compartilhavam o sentimento.
— Então eu vou morar com o padrinho, e vamos mudar meu berço pra casa deles e eu e o bebê pode dormir juntos. -o menino falou sério, segurando a mãozinha do seu dragãozinho, vendo o quão menor era que a sua.
— O melhor argumento da conversa. -Sirius falou rindo da cara dos melhores amigos, ele sabia que o afilhado ia se esforçar para ganhar aquela conversa.
— Harry, por mais que eu fosse amar ter você morando com a gente, seus pais iam sentir a sua falta. -Severus falou sorrindo pro menino e arrumando o fio do cabelo dele que tinha saído do lugar.
— Eu quero ver o dragãozinho todo dia. -o menino falou fazendo os pais suspirarem e sentarem em outro sofá, não vendo um fim.
— Podemos negociar com o seu papai Remus, pra ele te levar em casa todos os dias pra vocês brincarem, aí quando o nosso dragãozinho for maior, eu deixo ele dormir com você na sua casa. -Sirius falou sabendo que seria o mais perto ele eles iriam conseguir, e jogando o trabalho para a Remus e Severus quando tivessem que separar os dois meninos.
— Fechado. -Harry falou estendendo a mão pro padrinho, como se estivesse acabado de fechar um negócio importante, pra ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperar do futuro - Drarry
Fiksi PenggemarEles podiam esperar muita coisa, mas depois que Severus acabou casado com Sirius e Remus e James juntos, os quatro passaram a acreditar que tudo era possível. Mas lidar com um bebê lobisomem, enquanto ganhavam a guarda de outro bebê, não era exatame...