Capítulo 10

1.7K 177 29
                                    

Draconius estava com quinze anos, e como todo garoto de quinze anos no mundo mágico, ele estava cursando seu quinto ano em Hogwarts, o lugar que ele realmente não gostava, com muitas pessoas que ele também não gostava, mas era obrigado a conviver e a ser educado com eles.

Nos outros dias, ele costumava agradecer por Harry estar com ele e ser uma boa distração e conforto, mas tinha dias como aquele, em que Harry era sociável e levava o companheiro para ser sociável com ele, mesmo que o loiro já tivesse dito diversas vezes que não suportava os amigos dele e odiava ter que ser sociável com eles.

E como aquele dia ele realmente estava de mal humor, ao escutar o companheiro chamando ele de namorado, era justamente o que ele precisava para causar um problema e entregar esse problema pro Harry, por fazer ele ter uma tarde desagradável com os grifinórios.

— Seu namorado desde quando? -Draconius perguntou assim que eles chegaram na entrada da Sonserina.

— Como assim desde quando? Eu te pedi em casamento quando você tinha dois anos. -Harry falou sorrindo pro companheiro, não entendia porque o outro estava de cara feia.

— Não lembro e tenho certeza que você decidiu que ia casar comigo, talvez seja hora de perguntar pra mim. -o loiro falou realmente bravo com isso agora.

— Isso é um absurdo. -o moreno falou não entendo porque era necessário, eles não precisavam desse tipo de coisa.

— Se é um absurdo, namore com esse absurdo, porque comigo você só vai falar quando descobrir que eu mereço um pedido. -Draconius falou querendo realmente bater na cabeça do mais velho, pra ver se assim ele entendia.

— Você tá brincando comigo? Você é meu companheiro, até passa as luas cheias comigo já, todo mundo sabe que estamos juntos. -Harry falou incrédulo, mas tendo que admitir que até bravo o companheiro era realmente lindo.

— Observe só se eu tô brincando com isso, e aproveita enquanto observa, e passa a próxima lua cheia sozinho. -Draconius falou bufando e dando as costas entrou na sua casa.

Se tinha uma coisa que Harry jamais poderia falar que seu companheiro não era, era decidido, apesar de ser bem cruel quando a decisão dele era fingir que ele não existia, e ignorar ele de todas as formas que era possível.

Ele vinha ignorando o companheiro a três semanas, e logo ele teria mais uma lua cheia e ainda não tinha conseguido agradar o loiro, para eles voltarem a agir como eram sempre, até mesmo os outros alunos já tinham notado que alguma coisa estava acontecendo entre eles.

E por esse motivo que ele resolveu que era hora deles conversarem e se entenderem finalmente e parem de causar problemas.

— Você não pode continuar me ignorando. -Harry falou parando na frente de onde o Draconius estava sentado no pátio com o Theo.

— Me dê um bom motivo pra continuar essa conversa com você e ignorar as minhas decisões anteriores. -Draconius falou olhando pro companheiro e esperando um ótimo argumento que ele sabia que o moreno não tinha.

— Você está sendo cruel comigo e as pessoas estão achando estranho o meu namorado não falar comigo. -Harry falou juntando os melhores argumentos que podia, mesmo sabendo que eles não eram bons.

— Péssimos argumentos. -Theo sussurrou mesmo que tivesse sido ouvido pelos dois, era a ideia dele.

— Theo está certo, péssimos argumentos, quando descobrir o que fez de errado dessa vez, me mande uma carta, não quero ver sua cara tão cedo. -Draconius falou voltando ao livro que estava discutindo com o Theo e ignorando completamente a presença do companheiro.

O que esperar do futuro - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora