prólogo

888 106 14
                                    

Oii gente ! tudo bem? Boa leitura a todos.

Oii gente ! tudo bem? Boa leitura a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre foi a mesma merda.

Jimin.... — Taehyung chorou.

Não me toque, idiota. Você me trata como um maldito papel higiênico. Toda vez que eu te dou alguns conselhos e você nunca me ouve. Não vou continuar dando tampinhas nas suas costas quando tudo ao seu redor cair, porque eu te avisei.

Jimin se lembra de discutir com seu melhor amigo e começar a andar. O celular dele não tinha bateria e ele não trouxe os óculos porque não se importava, talvez ele não visse muito. Não é como se ele morasse muito longe, e também não estivesse impotente.

Ele só tinha miopia e astigmatismo em alto nível.

Nada mais.

De qualquer forma, Taehyung era um idiota e poderia ir bem para o inferno. Se ele gostava daquele idiota que se divertiu muito traindo ele, então foda-se, se ele quisesse continuar vendendo drogas para pagar as dívidas daquela vadia, foda-se. Ele não ia aconselhá-lo a fazer de suas palavras mais tarde um pedaço de papel higiênico para limpar a porra da bunda dele.

Ele não reconhecia mais Taehyung, que tinha sido seu melhor amigo desde o berço, nem poderia continuar seus esforços para ajudá-lo a fazer tudo acabar em nada.

Ele continuou andando por sua casa e, quando parou para ver onde estava, percebeu que a noite estava se aproximando. Ainda havia alguma luz, mas a pior coisa não era isso, mas aparentemente tinha ido fundo na floresta.

— Ah, Jimin... Como você é desajeitado... — resmungou.

A única coisa boa sobre isso é que era quase impossível para Jimin sentir medo. Por quê? A resposta é simples, você não terá medo de algo que não pode ver ou, se necessário, se concentrar. Tudo parecia embaçado de qualquer maneira.

Então, entre essas árvores altas e seu senso de orientação, tente se guiar para alguma saída. O lago ficava ao norte, então nem estava perto porque não havia som que denotasse água ao seu redor. Alguns dos pássaros que eles cantaram também não eram um daqueles que costumavam estar na parte sul.

E como a parte leste ou ocidental eram tão iguais... não podia dizer onde diabos ele estava. Como sabia tanto? Se perder era um hábito.

Jimin poderia estar com muito medo, mas não. A pior coisa que poderia acontecer com ele seria um animal atacá-lo, mas é assim que não seria um grande problema. Afinal, morrer nunca foi uma má ideia.

— Porra! — ele gritou quando escorregou em uma pedra cheia de musgo, caindo no chão e dobrando o tornozelo.

Ele soltou um gemido quando se sentou e depois tentou parar. Ele instintivamente foi sentir a área ferida, porque tentar ver algo na escuridão que espreitou era inútil.

XV The Devil • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora