capítulo 03

408 47 0
                                    

Jimin começou a correr de onde estava porque tinha certeza de que essas íris amarelas não eram as do estranho que o perseguia o tempo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin começou a correr de onde estava porque tinha certeza de que essas íris amarelas não eram as do estranho que o perseguia o tempo todo.

— Serei estúpido? — ele parou, parando por um segundo e decidindo para onde ir.

Eu não tinha ideia do que era aquela coisa, mas sabia que não poderia ser nada bom. Embora ultimamente estivesse começando a pensar que nada do que aconteceu com ele era bom; talvez ele tivesse que ser mais positivo e... Quem diabos você quer enganar? O desejo de recorrer ao suicídio o supera, mas se ele vai morrer, pelo menos ele quer respostas.

E para piorar, Jimin não faz a mínima idéia a onde ir.

Ele estava a poucos metros do lago e, honestamente, pensou em se jogar lá porque aquela mancha não conseguia nadar...

Ele ainda não sabe por que pensou isso, se essas entidades o perseguissem na terra, o que lhe garante que não haveria outro tipo de monstro nas águas calmas do lago? É melhor continuar correndo.

— Para onde estou indo agora? — ele mordeu o lábio quando freou por alguns segundos.

Então, ele viu uma cabana à distância...

Jimin sabia, a partir de filmes de terror, que uma cabana na floresta nunca foi a melhor opção. Além disso, ele estava em turnê por esses lugares desde criança e nunca a tinha visto, o que era quase impossível. No entanto, ir de onde eu tinha vindo também não foi uma ótima ideia, porque foi daí que a entidade veio.

Então, contra todas as probabilidades, ele entrou lá e trancou a porta, e também colocou um pedaço de madeira para poder trancá-la, junto com uma cadeira.

— Ótimo... — ele amarrou. — Como diabos vou chegar em casa? Eu vou morrer antes disso...

— Pode ser possível. —  Uma voz bem conhecida falou atrás dele. — Mas a verdade é que meu animal de estimação fez um bom trabalho trazendo você... — mãos grandes o seguraram firmemente pela cintura.

— Que merda...— sentiu seu corpinho tremer ao toque daquele estranho.

Mas ele não esqueceu o que estava por vir.

— Uau, o que há de errado com você? — ele riu quando Jimin se virou e o afastou.

— Dê-me respostas... — ele perguntou. — Por favor... Eu não sei quem diabos você é e o que você está procurando aqui na cidade... Ou comigo... — ele tirou a carta do bolso e depois a pegou. — O que é isso? Você está... — ele mordeu o lábio. — E mesmo que você fosse, quanto eu valho? Eu sou apenas um aldeão comum que não consegue ver seus próprios pés corretamente. — ele respirou, engolindo saliva depois.

XV The Devil • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora