capítulo 07

304 39 0
                                    

🐍 ; esse é o penúltimo capítulo da fanfic já ): e depois terá o fim e o prólogo! boa leitura a todos e obrigada por lerem <3

🐍 ; esse é o penúltimo capítulo da fanfic já ): e depois terá o fim e o prólogo! boa leitura a todos e obrigada por lerem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Feliz por ter uma boa visão, Jimin podia notar coisas que não notaram antes.

Tudo parecia normal, mas por algum motivo seu corpo parecia inquieto porque sua cabeça também estava. Jungkook se tornou mais responsável do que o habitual e não conseguia distinguir se isso era bom ou ruim; honestamente, ele só queria que sua vida estivesse em paz.

Ele não se importava se Jungkook ainda estivesse lá enquanto estava em paz.

Bem, ele realmente se importava. Não queria que ele saísse e estava ansioso pela terceira noite.

Embora no começo tenha sido aterrorizante, no final ele acabou fazendo bem. Ele não comeu mais a cabeça trancada em sua própria solidão, porque agora havia alguém que invadiu em qualquer lugar, constantemente e sempre com um sorriso que fazia seu cabelo ficar em pé.

— Eu me apaixonei pelo diabo... E agora estou em apuros. — ele cantou silenciosamente para si mesmo.

Sim, a culpa foi dele e, embora ele devesse se sentir mal, ele simplesmente não conseguiu evitar. Mesmo que o diabo fosse mau, malvado, vil, cínico, entre outros adjetivos...

Ele não foi com ele.

— O que você acha? — novamente, essa voz invadiu o banheiro enquanto ele tomava um banho de espuma quente.

— Você pode saber o que eu penso, não sei por que você me pergunta. — virou os olhos.

— Eu não posso, na verdade. — disse ele, abaixando a tampa e sentando-se no banheiro, brincando com o celular.

— O que você quer dizer com não? Outro dia você me avisou quando um estranho estava pensando em roubar de mim. — ele fez careta.  — E caso você não tenha notado, estou tomando banho! Vai embora.

— Primeiro, posso entrar na mente de outras pessoas, mas não na sua, anjinho. Aparentemente, você não notou que sua mente é muito forte para me deixar entrar em seus pensamentos. Eu não vou mentir para você, eu já tentei várias vezes. — ele riu. — Eu posso fazer você viver um pesadelo, mas não posso saber o que você acha disso. Com você, sou guiado por suas expressões e sua maneira de gritar comigo. — ele continuou em seu celular.  — Em segundo lugar, eu vi você nua em situações piores, não finja desespero.

— Você é um idiota. — fez careta, corando porque a última parte mencionado era verdade.

— Sim, eu sei. — ele apontou com o celular. — Sorria...

Jimin jurou que conseguir um celular para ele era a pior coisa que ele tinha feito desde que o conheceu.

— Jungkook, não. — apontou o dedo do meio para ele. — E saia do banheiro.

XV The Devil • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora