capítulo 08 [final]

313 40 0
                                    

🐍 : boa leitura a todos !

Ele acordou de repente no chão, completamente agitado e sem noção, mas sem esquecer o supremo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele acordou de repente no chão, completamente agitado e sem noção, mas sem esquecer o supremo. Ele pegou o celular novamente enquanto se levantava.

— Quando o sol nasceu tanto? — balançou a cabeça antes de ir até a porta, um pouco confuso.

Foi quando ele sentiu a maçaneta quente e rapidamente puxou a mão para longe de lá. Isso o surpreendeu ainda mais contra todas as probabilidades de que ele reabriu a porta e o que encontrou mexeu muito suas entranhas.

Absolutamente tudo estava envolto em chamas.

Das montanhas à distância ao lado das árvores da floresta, às ervas daninhas rebeldes que saíram entre os azulejos na calçada. Os transeuntes gritaram e correram para frente e para trás, alguns por choque e outros por desespero de ver seus entes queridos envoltos em chamas.

Animais, crianças, adultos, idosos, materiais... Nada foi salvo.

Ele se cobriu com as mãos enquanto se agachava quando um veículo explodiu a poucos metros de distância dele.

— O que está acontecendo? — seus olhos completamente saudáveis começaram a obscurecer devido às lágrimas que logo saíram.

Foi lá que a carta voltou à sua mente e ressoou como uma música de rádio por um longo tempo.

XV O DIABO, a carta com a qual Jungkook se apresentou a ele.

— Oh não... — ele cobriu a boca quando viu o Sr. Myung chorando ao lado do corpo de sua esposa, do outro lado da calçada.

E quando ele queria se aproximar, as memórias o atingiram mais uma vez, fazendo-o tropeçar com seus próprios pés.

Ele tinha vivido isso. Tudo isso.

Foi o pesadelo que Jungkook o fez ver, onde todos os Green Peaks queimaram e onde ele não podia fazer absolutamente nada além de chorar.

— Tae... — ele falou. — Tae! — ele gritou desta vez antes de correr para a casa de seu amigo.

Talvez ainda não tenha sido tarde demais para salvá-lo, talvez possa fazer alguma coisa.

Com esse pensamento enraizado em seu cérebro, ele não parou mesmo quando suas pernas queimaram para que ele pudesse pegá-lo; ele não poderia perdê-lo. Ele não.

— Resista, Taehyung! — ele gritou antes de chutar a porta na frente dele.

Ele levou pelo menos dois golpes para que ele caísse e, assim, pudesse entrar na residência que foi gradualmente consumida em chamas, começando a se esquivar dos objetos incendiados até encontrar a sala de estar.

— Tae! "Onde você está? — ele gritou, não o vendo no sofá.

Ele pensou consigo mesmo que talvez tivesse tempo para encontrá-lo, mas toda a esperança havia desaparecido quando ele o encontrou atrás daquela velha poltrona. Em seu rosto, era perceptível que ele havia chorado, mas aqueles olhos abertos não tinham mais brilho.

XV The Devil • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora