capítulo 06

307 39 2
                                    

🐍 boa leitura a todos !

Mais um mês se passou e Jungkook ainda não reivindicou sua terceira noite, o que não fazia sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um mês se passou e Jungkook ainda não reivindicou sua terceira noite, o que não fazia sentido. Porque sim, eles fizeram muito sexo, nos lugares menos pensados e tudo mais, mas sempre durante o dia. Ele até o fodeu na margem do lago, sob plena luz do sol.

E de acordo com Jungkook, isso não contava como a noite.

O que foi novamente um problema porque sentiu que estava indiretamente drenando sua alma.

Mas não era segredo que o diabo estava trapaceando e aparentemente também caprichoso. Ele até se apresentou a Jisu e Taehyung, como o garoto da cidade que queria tranquilidade e outras mentiras.

Que merda.

Embora, novamente ignorando sua origem, sua empresa estava indo bem. Às vezes o ajudava a cozinhar, outras vezes o levava para o trabalho, ou até mesmo ia dar um passeio até o pequeno centro da cidade.

Foi odioso que ele se comportasse como seu parceiro, parecendo um cachorro com raiva toda vez que alguém se aproximava dele. Primeiro de tudo, porque eu não tinha o direito. E em segundo lugar, porque dentro de si mesmo ele sabia que gostava. Seria um problema continuar passando mais tempo com ele porque ele ia acabar se apaixonando completamente por ele.

Embora tenha sido o que ele merecia! Ninguém o enviou para fazer negócios com a porra do diabo. Ele pediu mais sozinho, condenando-se por esse puro desejo de ter uma visão saudável.

— Porque me olha tanto? Você está se apaixonando por mim? — ele perguntou a Jimin.  — Eu sei, já era de se esperar !

— Cale a boca. — Ele jogou uma almofada nele.

Então, o mais velho começou a falar muitas idiotices para o seu gosto. Um após o outro como se fosse uma maldita máquina e acabou deixando-o louco.

Foi lá que ele tirou um pequeno crucifixo do bolso, que ele havia encontrado enquanto arrumava o quarto de hóspedes, e o jogou diretamente em seu rosto, literalmente fazendo-o gritar.

Percebendo o que ele tinha feito e percebendo que Jungkook estava com raiva, o primeiro reflexo que ele teve foi sair de lá para o seu quarto, que era o lugar mais próximo.

— Você gosta de me deixar com raiva, não é? — Em questão de segundos, encurralou na parede do corredor, mostrando a pequena queimadura em seu rosto. Droga, não era realmente a intenção dele.

Jimin não conseguiu responder, porque ele estava muito agitado pensando em como impedir que suas pernas tremessem.

— Me responda caralho! — O segurou pelos pulsos enquanto ele o via consertado.

XV The Devil • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora