Os dias passaram rapidamente, mas Jungkook ainda não reivindicou sua segunda noite e isso o desesperou de certa forma porque ele não queria dever nada; muito menos ao próprio diabo, que acabou de assistir televisão em seu sofá.
Embora isso realmente não o tenha incomodado, foi bom para outra pessoa lhe fazer companhia.
Claro, se eu não soubesse de onde veio.
—Seu animal de estimação adora me assustar... — disse ele enquanto se sentava ao lado dele. — No supermercado, ele me segue pelos corredores e ninguém mais o vê. — ele reclamou.
—Talvez ele queira jogar... Ou talvez ele goste de você... Ou talvez ele também tenha cheirado sua alma. — Ele encolheu os ombros. — Eu não costumo dizer a ele o que fazer.
— Eu notei, mas obrigado por me contar. — Ele virou os olhos. — Idiota.
— Você tem mais cheetos? — ele perguntou, mudando de assunto.
— Sim. Na segunda porta à direita, no andar de cima. — respondeu ele. — Também há batatas fritas.
— E? Eu só quero cheetos. — disse ele, obviamente.
— E eu batatas fritas. — Por favor? — ele perguntou docemente.
Jungkook simplesmente revirou os olhos quando se levantou da poltrona, mas acabou voltando com dois pacotes diferentes.
Foi realmente muito mais divertido estar rondando na casa do homem branco do que caminhar pelo saguão ou por um dos nove círculos do inferno vendo almas com dor e punindo os outros por conta própria.
Claro, essa foi a punição dele por se rebelar contra alguém que ele conhecia, ele não era composto apenas de amor e bons sentimentos. Quem, sendo tão cheio de amor, puniria suas próprias criações com inundações, pragas e aniquilação? E então, desculpe-se com essas palavras "me dói fazer isso"... Se fosse por ele, o chutaria para o nono círculo. No quarto poço.
Além disso, se Deus soubesse de tudo, mesmo com antecedência... Por que decidiu criá-lo? Para demonstrar seu poder, talvez?
Ele simplesmente encolheu os ombros, pensando que aquele homem infeliz nunca encontraria alguém para liderar o coro celestial como ele fez.
— O que você acha?— a voz do menor interrompeu seus pensamentos.
— De jeito nenhum. — ele negou.
— Bem, porque eu estava falando com você, mas aparentemente você não estava prestando atenção em mim...
— Sinto muito, não. — ele sorriu.
— Eu estava te dizendo, qual é o seu animal de estimação? Sempre vem a mim como uma sombra, mas nunca mostra... — ele fez uma careta. — É algo irritante...
— Ele é um garoto Cerberus. — respondeu ele. — Um pequeno cachorro de três cabeças.
— Ah... E do que ele se alimenta? Talvez ele me siga porque está com fome. — respondeu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XV The Devil • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin se perdeu no bosque, e Jungkook o encontra. O diabo também pode ser caprichoso. [🧧] shortfic iniciada: 20.12.2022 terminada: 27.12.2022 capa por: @ShinezGguk