🐍 : obrigada a todos que acompanharam a história ! boa leitura
Jimin acordou como nunca antes, completamente calmo e entre capas de grama macia, coberto com um manto branco, que não era dele e percebeu isso quando estava acordado.
— Onde estou... — era tudo o que ele podia se perguntar.
— No maravilhoso jardim do Éden, Mimi. — Jungkook riu. — Onde você pertence...
— U-Uh? — ele esfregou o rosto. — E o tae?"... E a Ji su?... E quanto a Green Peaks? — ele perguntou rapidamente.
— Taehyung e Jisu estão seguros, porque eles têm um anjo que está sempre cuidando deles de todo o mal... Eles não se esqueceram de você. — respondeu ele. —Estou aqui porque sou indescritível, se Deus me encontrar, ele definitivamente vai ficar com raiva.
— O que estou fazendo aqui? — ele perguntou. — Eu bebi, fumei e sou muito gay...Eu não obedeci aos mandamentos o máximo possível...
— Parece que suas boas ações venceram os deslizamentos. — Ele riu. — É onde você pertence, anjo. — se aproximou dele, sentado ao lado dele na grama. — Essas asas são realmente boas para você...
— Obrigado... ele corou um pouco. —Embora... Tudo isso significa que... Sim... — Não posso te ver? — O rosto dele se transformou em pura decepção. — O que vou fazer aqui sozinho? — perguntou ele.
— Exatamente... — ele suspirou. — Mas não pense que vou esquecer de você
— Pelo menos... Você poderia me dizer como tudo terminou assim? Antes de você sair? perguntou ele.
Ele não era um idiota e sabia que Jungkook estava falando sério quando disse isso. Além disso, não precisava ser um crente para entender os conflitos entre o chamado céu e o chamado inferno.
— Bem... — ele suspirou. — Embora antes, eu também tenha uma pergunta...— seus lábios lamberam. — Você realmente me ama?Ou você foi forçado a dizer por causa da situação?
— Não seja bobo... Eu sempre digo como me sinto, mesmo que às vezes eu jogue contra isso. — ele riu, aquele anel de luz em sua cabeça o fez parecer adorável. — Eu te amo, Jungkook. Eu não sei o que você fez comigo... — estendeu a mão para acariciar seu cabelo.
— É bom saber... Mesmo que sua alma não seja minha. — suspirou ele. — Gostei da ideia de que você era apenas meu.
— Algum tempo atrás, quando me rebelei... Acho que você conhece a história. — o ruivo balançou a cabeça. — Eu não acreditava que Deus era melhor que eu, eu sei que sou melhor. — deu de ombros.
— Claro que você é. — beijou sua bochecha.
— Bem... Entre os anjos que iriam comigo para o inferno... Seria você. disse ele. — Você era tudo para mim naquela época e até agora... O único pelo qual eu poderia ser rebaixado. No entanto, você também estava...— Você é corrigiu ele. — O querubim favorito de Deus. Por quê? Eu não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
XV The Devil • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin se perdeu no bosque, e Jungkook o encontra. O diabo também pode ser caprichoso. [🧧] shortfic iniciada: 20.12.2022 terminada: 27.12.2022 capa por: @ShinezGguk