❁.Intro

100 15 44
                                    

Um barulho de algo se quebrando, eu acordo do meu sono.

Sangue em todos os cantos do liquor nite é o que mais se vê. Várias ambulâncias,polícias e bombeiros estão presentes neste local.

—Onde eu estou?
Será que é hoje que vou ao teu encontro mãe?
Tem vezes que eu não consigo simplesmente suportar.
Eu não sou a melhor pessoa que já pisou no mundo.
Mas afinal quem é?

Vários e vários pensamentos circulam pela minha cabeça quando...

Abri os olhos e me vi deitado em uma cama com uma roupa de hospital.

—Quem me trouxe aqui?

Parecia estar calmo, mas no fundo eu estou com os nervos a flor da pele. Não sei o que aconteceu de concreto. Mas o que eu sei é que não tenho dinheiro para pagar um quarto de hospital tão caro que nem esse.

—Eu perguntei: Quem me trouxe aqui.

Olhei para o meu braço direito que continha um cateter com soro a circular pelas minhas veias.

Abriram a porta.

— Ele acordou!— Um grupo de médicos veio em minha direcção. Todos eles pareciam estar felizes, os seus sorrisos poderíamos dizer que são contagiantes?

— Onde eu estou?— Perguntei para eles exibindo um olhar de desespero.

— Em um hospital particular. É bem comum que não se lembre pois ficou em coma por 1 mês. —Um dos médicos respondeu a minha pergunta.

— COMO ASSIM?—Falei chocado. Coma? Que tipo de coma? Me digam—Segurei no braço de um dos médicos.

— Filho faça questão de não se aborrecer. É assim: Há um mês atrás você veio aqui com um jovem, a sua cabeça, o teu rosto, o teu corpo estavam cheios de sangue.

Depois de várias cirurgias nós pensamos que não iriamos conseguir te trazer de volta, mas hoje você acordou.—Soltou essas palavras com um sorriso nos lábios.

— Mas isso ainda não responde a minha pergunta. Como eu vim parar aqui. Quem poderia me trazer aqui neste local tão caro?—Voltei a prestar a minha atenção em um dos médicos.

—Ele...

O médico olhou para a porta e um jovem de pele pálida, cabelos longos e loiros, alto, olhos esverdeados pediu permissão para entrar.

Eu sinto que conheço ele mas não sei de onde. De onde eu conheço esse jovem?

— Bom dia...
A voz grossa e sedutora do jovem tomou conta da sala.

—B...Bom dia—Respondi.

—Bom meninos iremos deixar-vos a sós por um tempo. Chase muito agradecemos por ter salvo a vida do Tiago.

Um dos médicos falou carregando uma certa emoção,me deixando assim com muitíssimas questões.

— Ei! Eu te encontrei com a cabeça toda ensanguentada há um mês atrás e te trouxe aqui. Não há nenhum problema?— Os olhos do Chase vieram até mim enquanto ele se senta em um mini sofá que estava a minha esquerda. O que ele dizia me deixava confuso.

— Não e muito obrigado. Como eu irei pagar pelo seu esforço e sacrifício por mim?— Pousei as minhas mãos entre as minhas coxas que estão cobertas com o lençol do hospital.

— Não se preocupe com isso. — Passou a mão pelos meus cabelos.
O importante é que você está bem.— Sorriu.

Sem entender nada retribui o sorriso.
Depois de um tempo ele foi conversar com os médicos e voltou até mim transbordando felicidade.

Smiling With DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora