Ano de 2020.
Era ele...
O vizinho estranho?
Sim ele mesmo. Ouvi dizer que o nome dele é Chase,19 anos e muito misterioso.
Mas Tiago porquê que você quer saber da vida de alguém que não conhece?Na verdade é que eu ouvi uns rumores não tão bons assim sobre ele:
Ouvi dizer que ele faz da casa dele um cemitério, também ouvi que ele se envolve com senhores da alta sociedade para depois acabar com eles da maneira mas brutal possível.
Como um jovem desses poderia fazer tão mal assim?
Para acabar com as minhas dúvidas decidi tirar as minhas próprias conclusões. Eu iria saber o que se passa realmente.– Mia chega aqui.– Encostei a cabeça dela do meu lado.
– Mas Tiago deixe esse jovem em paz!– Endereitou os fios de cabelo que batiam em seu rosto e prestava atenção na janela.
Decidimos vigiar esse Chase pela janela, a casa dele fica em frente da nossa e tinha um aspecto de meio abandonada, com muitas plantas por fora.
Como ele consegue viver assim?
Knock,knock.
Eu estava tão distraído em meus pensamentos que não me veio a mente de que batiam na porta.
– Tiago deixa que eu abro.– A Mia disse.
A Mia foi abrir a porta e eu estava em direção a janela quando ouvi um grito da parte dela.
O que será?
Curioso para saber o que é andei até a porta, quando cheguei a Mia estava com umas expressões desagradáveis.
Ela me olhava com repulsa e nojo parece que ela tem algo a me dizer.– O que foi?–Segurei em seu ombro esquerdo.
– Seu merda!– Deu um tapa na minha cara.
A Mia estava estranha nunca a vi assim. O que se passa?
– Mas Mia..– Coloquei a minha mão na bochecha.
O que foi que aconteceu contigo me diz.– Você é um merda Tiago,eu me arrependo por ter aceitado você em minha casa. – Disse em um tom cheio de ódio e começou a bater novamente em mim.
–CHEGA!– Segurei no braço dela evitando assim mais outros golpes.
– O que foi me diga eu estou preocupado. Porquê que do nada começou a bater em mim?– Por isso.
A Mia atirou uma caixa na minha cara e ela foi diretamente para o chão. Eu baixei para abrir a caixa quando me deparei com a coisa mais horrível.
Na caixa haviam 3 dedos sendo um anelar,um médio e um polegar todos cheios de sangue. Eu estava chocado com o que vi que tentei me controlar para não vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smiling With Demons
HorrorSinopse: Tudo começa quando Tiago tem uma discussão enorme com a sua melhor amiga e na perspectiva de poder resolver as coisas algo muito inesperado acontece: Ele acaba por cair nas mãos do próprio satanás em pessoa chamado Chase Williams Plágio é...