❁.City of the silence

65 8 47
                                    


Recomendações para a leitura

Olá bom dia,tarde ou boa noite. Para esse capítulo eu preparei algo bem mais aestetic, uma coisa que eu quero muito mostrar para vocês então leiam,imaginem e se divirtam.

Não se esqueçam que apesar de eu demorar um bocado para postar os capítulos eu ainda me importo com vocês de verdade.
Kisses e me sigam no twitter 🍓

************************************
Diante do cemitério somos todos ossos podres.

Passos,passos e mais passos...

— Levanta seu idiota.

Senti uma das mãos de Chase bater na minha cara.

— O quê?

Levantei disperso e surpreso ao me deparar que estava deitado no quarto do Chase.

Como? Se a última coisa que me lembro era de...

Ver um corpo!

Enfim. Não vale muito a pena pensar nisso. Esfreguei os olhos que não paravam de doer.

Caminhei até a casa de banho e estava de frente ao espelho. O meu rosto inchado e o meu cabelo desorganizado eram a prova de que algo aconteceu. Mas mesmo assim:

Odeio cachos!

— Qual é o problema?— Peguei na escova de dentes,passei o creme dental e comecei a escovar os dentes.

Uma onda de silêncio tomava conta do lugar. O Chase ele é estranho e muito esquisito mas o que eu não consigo entender é como? Como eu vim parar de volta a casa e ainda mais com um pijama azul e uma camisola branca de dormir.

— Guinho você caiu...

O olhei confuso.

— O quê?—  Que quedas são essas?

Off: Bombastic side eye🤨 imaginem💋

— Ontem quando nós saímos para passear tu simplesmente caíste sem mais nem menos— Levantou os ombros
Eu tentei te acordar mas não.

Fiz até o pequeno almoço e já está tudo na mesa para não te estressar.

Terminei de escovar em 5 minutos e andei atrás do Chase que caminhava até a cozinha.

— Sente-se que a comida já está fria.— Ordenou.

Chase comia que nem um esfomeado e isso soava irritante.

— A comida não vai acabar. Coma como deve ser.— O olhei sério e voltei a prestar atenção no meu prato.

Novamente o divo voltou a me ignorar. Fazendo com que eu me sentisse mal e com raiva.

Idiota...

...

Liguei o chuveiro e regulei a água para que ficasse tépida e me sentei no banheiro. Estava um tanto que pensativo.

Sim eu estive a pensar no Chase e naqueles flertes todos. Talvez eu sinta algo por ele?

Talvez eu seja um homem gay? Esperem como assim?

Enquanto estava de cabeça baixa consegui sentir a presença de uma sombra no meu lado. Quando levantei era o Chase que me olhava fixamente e tirava a sua roupa.
Ao ficar completamente sem elas Chase entrou na banheira e me puxou pelos pés até si.
Por mais estranho que pareça eu estava sentado em seu colo.

— Tiago eu te acho muito atraente— Sussurou em meu ouvido.

Ele foi fazendo carícias em meu rosto com um sorriso nos lábios e quando menos esperei ele começou a me beijar.

Smiling With DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora