❁. A bad moment

29 3 9
                                    

A madrugada pertence aos poetas,as putas e aos que morrem por amor...

É meia noite? 01,02,ou até mesmo 3? Eu não sei... o que eu sei é que me sinto desconfortável dormindo no sofá.

—Vou mazé levantar daqui.—Falei enquanto afasto os lençóis de mim e tento levantar para ir à cozinha quando seguraram na minha mão.

—Vais aonde? —Chase falou enquanto eu tento me manter de pé.

A voz de Chase me deixa nervoso como se alguém tivesse pegado numa faca e cravasse ela em meu coração. Nunca pensei em fugir pois eu não tenho para onde ir. E mesmo que eu tivesse ele iria me encontrar

E me punir!

—A lado nenhum, só vou pegar um copo de água.—Tentei disfarçar o meu nervosismo e com as duas mãos me apoiei e levantei do sofá.

Assim que levantei Chase me seguiu até a cozinha onde me abraçou pelas costas.

—Eu te amo Tiago...

Falou enquanto deixava leves marcas em meu pescoço e isso me fazia sentir desconfortável.

—Pare por favor. Não se esqueça de que a Mia agora vive connosco e ela é sua parceria e minha amiga. —Tentei me afastar quando o mesmo me pôs de frente a ele.

O rapaz loiro começou a rir feito louco após eu falar aquilo. Chase ria tão alto que em um momento ficou tão sério e isso me deixou com muito medo.

—Quantas vezes eu terei que te explicar que eu não tenho nada com a sua amiga? Dormi com ela sim! Mas isso não me impede de ser um homem solteiro.

Os olhares dele iam diretamente para os meus calções. Para a minha desgraça eu fui inventar de dormir com um casaco azul e um calção de dormir acima do joelho. A roupa dele era semelhante a minha mas ele colocou um calção listrado.

—Chase por favor não faz isso comigo por favor eu juro que não vou te irritar mas por favor não faça isso por favor! - Comecei a falar desesperado ao me aperceber do que vai acontecer comigo.

Chase ignorou aquilo o que eu disse e foi andando a minha frente de modo a me fazer recuar dele. Chegou a um momento em que eu fiquei encurralado no lava loiça e mesmo assim ele chegou perto.

Tão perto que eu senti a sua respiração.
E ele também sentia a minha.

Confesso que eu sempre quis me entregar a ele, eu quero pertencer a ele,eu daria tudo para ser...

Do Chase Williams.

—Porquê fingir que não quer nada se o seu corpo diz o contrário? Essa respiração....

Passou as mãos dentro dos meus calções.

É de alguém que tá a um fio de ir a cama comigo. -Sussurrou em meu ouvido. Mas...- Retirou as mãos de forma brusca.
Eu não irei fazer nada contigo até você pedir. Eu irei fazer com que você mesmo peça para dormir comigo!
E preste muita atenção meu anjinho você é meu! Somente meu!- Deu meia volta e abriu a porta da cozinha. Mia estava do outro lado sonolenta e ele sorriu para ela.

—Oi amor tudo bem?— Chase sorriu abertamente para ela e ambos trocaram um beijo.

Filho da puta!

Volta à realidade...

— Mais um copo de whisky por favor!- Falei enquanto empurro o copo para o garçom.

Queria muito que a minha vida com o Chase fosse normal,mas ele acaba sempre por fazer o que quer comigo.

O que realmente aconteceu durante a meia noite.

—Chase para por favor! - Falei enquanto pedia para que ele parasse de me abusar no espelho da cozinha.

—Não! Só quando eu disser que chega- Falou no meu ouvido e colocou dois dos seus dedos em minha boca.

O Chase ia tão fundo que isso me deixa com muita dor. Houve um momento em que ele começou a se observar no espelho e lá estou eu.. Com o rosto todo inchado e com a os dedos dele na boca.

—Homens como você só merecem o mundo das trevas! Idiota- Me largou de forma a me fazer bater com a cabeça no espelho.

De seguida ele baixou até mim e começou a bater na minha cara de novo. As roupas que eu usava estavam cheias de sangue e ele batia tanto que eu sinto que vou morrer esmagado.

—JÁ CHEGA CHASE!

A voz fina de Mia ecoava pela cozinha toda e ela estava com o rosto cheio de lágrimas.

Chase levantou de cima de mim e andou diretamente para Mia com as mãos ensanguentadas, ela estava assustada e não quis ouvir nada do que ele dizia.

Assim que os dois saíram de lá eu fiquei tão,mas tão desesperado que abri a porta da cozinha e corri. Eu corri tanto para fora de casa que não sentia mais os meus pés,se eles doíam ou não isso é problema meu,mas a minha prioridade momentânea

É fugir.

Algumas horas mais tarde...

Cansado e com os pés doridos eu me encontro de frente ao bar que estava fechado. No momento eu não quis saber de nada a não ser arranjar um sítio para me alojar que comecei a ficar desesperado por não ter resultados nas minhas coisas.

Enquanto ando as voltas senti a presença de alguém.

— Tiago!— Essa pessoa segurou no meu braço direito me fazendo ficar assustado por um tempo.

—Luke...—O abracei desesperado e sem entender nada o mesmo retribuiu.

—O que se passa contigo? Está tudo bem? Faz um bom tempo desde que nós nos vimos e o que realmente tem acontecido?—Me olhou preocupado.
Meu Deus o teu rosto.... Alguém te agrediu?

—Isso não importa... eu só preciso da tua ajuda— Comecei a sentir as minhas mãos ficarem trémulas.

—Está bem... Vamos,entre ainda são 6 horas e o bar abre as 8. — Segurou pela minha mão e abriu a porta das traseiras me dando permissão para entrar.

Luke pousou os seus pertences pessoais em seu balneário e me falou para aguardar enquanto que ele ia organizando as coisas do bar. Sentado e com o desespero a flor da pele para não ser encontrado mais uma vez eu ía entrando em pânico.

2 horas depois...

—Por favor mais um copo de whisky.—Empurrei o copo para o garçom.

— Infelizmente não posso porque esse é o seu vigésimo copo. Você me parece ser muito jovem e não dá para beber assim tanto.—O garçom recebeu o meu copo,mas se recusava a fazer o que eu quero.

Alterado eu bati na mesa e comecei a gritar.

—IDIOTAS!!!PORQUÊ QUE FAZ ISSO? EU SOU CLIENTE E TENHO O DIREITO DE BEBER QUANTOS COPOS DE WHISKY QUE EU QUISER!!!!! SEU INCOMPETENTE! BAR DO CARALHO, EMPREGADOS DA MERDA,TUDO DA PORCARIA!—Levantei de lá irritado e com a cabeça à mil. Luke que atendia outros clientes veio até mim.

—O que houve????—Olhou sério para mim.

— Nada de mais.

Voltei a sentir dores intensas de cabeça que mal conseguia olhar para ele. Eu via tudo tão fusco que...

Desmaiei nos braços do Luke.

************************************
Oiie amores tudo bem?
Não se esqueçam do voto🍓
Desculpa a demora para postar os capítulos.
No dia 10 de Julho,há 1 mês atrás fez um ano desde que escrevi essa história. Com altos e baixos estamos aqui e eu sinto muito por não cumprir com a minha palavra.
Eu menti dizendo que ía escrever a história com mais frequência e quero me desculpar por isso. Eu não abandonei ela,apenas fico com muitos apagões e quero dar a vocês o maior suco de um bom romance gay tóxico.
Não posso falar mais a respeito de coisas que não irão acontecer por isso se cuidem💗
Escrever bem,pensar em todos os detalhes é muito difícil por isso fiquem bem. Nos vemos no próximo capítulo.

Smiling With DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora