❁. Sweet home

17 1 6
                                    

Na delegacia....

—Senhor policial eu juro que não fiz absolutamente nada. Ele simplesmente chegou com a faca e se atingiu..- falei essas palavras no meio de tanta aflição e ansiedade.

O polícia ficou olhando para mim que estava nervoso,com lágrimas no rosto, as minhas mãos tremiam muito e nunca havia chorado assim na minha vida.

— Desapareça daqui.—deu um papel para que eu assinasse.

—M-muito obrigado. —assinei o papel e fui embora da delegacia.

Estou vestido de calções abaixo do joelho e uma camisola interior azul, quando saí de lá uma fez uma brisa enorme que me deixou arrepiado.

Passei as mãos em mim mesmo para poder me aquecer e fui andando até casa. Cheguei lá e fiquei a olhar para aquele enorme poço de sangue estou tão,mas tão assustado que não consigo pensar direito. Deitei no sofá e fechei os olhos.

No dia seguinte..

Tudo está caótico, a Mia e o Chase no hospital, o Luke provavelmente na morgue e eu aqui sentado na mesa a reflectir. Decidi que iria ver o Luke mesmo assim, tomei um banho quente,pus uma calça jeans, uma camisola vermelha e uma vans old school preta. Suspirei, peguei na máscara e coloquei.

Ao chegar ao hospital encontrei a Mia na recepção a dormir, caminhei até ela e a mesma acordou.

—Tiago...—a mesma me abraçou.
Fiquei tão preocupada contigo mas ainda bem que estás razoável. Estiveste a chorar?- segurou no meu rosto. O Luke ainda está na cirurgia, os médicos disseram que ele está mal,tão mal que o operam desde as 22.

Vi também uma ambulância chegar com um jovem parecido com o Chase..

— O teu namorado tentou suicidar-se.—passei a mão no rosto. Ele disse que já não o amava como de antes mas o Chase enlouqueceu de vez.

Um médico veio até nós.

— Por favor venham comigo.

O médico nos levou a um sítio que parecia ser uma sala de reuniões. O mesmo tirou a toca da cabeça e olhou para nós.

—Um de vocês é parente do Chase Williams?

—Sim.—Mia olhou séria para o médico. Na verdade eu sou parceira dele, mas estive aqui com outro paciente porque o Chase pediu.. Não pensei que ele estaria aqui.— lamentou.

—Precisamos falar—o médico levou Mia para um outro sitio.

Eu fiquei sozinho novamente quando um outro médico saiu de lá.

—Você é o parente do Luke Rivera?

— Sou amigo dele.

— Também serve. Pode entrar por favor? O seu amigo acordou.

Assim que ouvi as palavras do médico eu fiquei feliz, tão feliz que quase ia chorar de emoção. Fui até a sala de internamento e encontrei o Luke a dormir. O rosto dele estava pálido mas tinha vida e isso é o mais importante. O médico nos deixou a sós e eu sentei do lado dele,segurando em sua mão.

Luke apertou a minha mão com uma certa força que me fez deixar escapar algumas lágrimas. Mas não era de tristeza, o meu amigo estava vivo e isso é o mais importante.

— Não morreste...— Sorri enquanto o rapaz abria os olhos devagar.

— Ainda não chegou o momento — Retribuiu o sorriso.
O Chase?— Olhou para mim curioso.

— Não vamos falar dele agora por favor, acabaste de sair de uma longa cirurgia por isso descansa. Amanhã já estaremos em casa por isso não te preocupes com ele.

— Apesar de eu não o suportar tu tens que ir para lá saber dele, ouvi alguns médicos a dizer que o estado dele é crítico. Ou pode ser que falavam de um outro paciente mas eu tenho a certeza de que é ele. Por favor Tiago... vai ter com ele eu fico bem.

Enquanto o Luke falava para mim ir ter com o Chase eu o olhava sério, não acredito que ele me mandava ir para aí depois de tudo, tentei me concentrar para não cometer um erro por isso eu sentei no sofá ao lado da janela para não gritar.

— Ei! Eu compreendo que estejas fulo com ele devido a tudo o que ele me fez, mas ainda assim ele vive contigo, não sejas um idiota Tiago, não és assim.

— Só o dizes porque não é a ti que ele prejudicou!— Comecei a ficar revoltado.

— Quem está acamado sou eu! E ainda dizes isso?

— Por minha causa! Não porque ele decidiu atingir-te com uma faca 13 vezes do nada. Eu não vou vê-lo de jeito nenhum, posso estar na casa dele mas é contra a minha vontade. — Falei olhando para a janela que estava aberta.

Enquanto reclamava alguém abriu a porta e olhem só quem era...

Chase e a Mia juntos: Chase na cadeira de rodas e a Mia segurava a mesma, quando ele me viu o rosto dele mudou rapidamente. Pediu a Mia para que o fizesse chegar até mim e eu levantei da cadeira quando o mesmo segurou no meu braço.

— Me larga seu idiota — Me afastei ao máximo do Chase.

— Tiago eu não irei fazer isso.— Apertou a minha mão com mais força me fazendo sentar de volta na cadeira.

Chase olhava para o Luke que estava na cama retribuindo o olhar. Nota se que ainda há ódio e rancor por parte dos dois, mas Chase acabou por se concentrar e passou a dirigir os olhares em mim.

— Já não chega o que fizeste comigo? Primeiro a traição e agora isso? O que queres de mim Tiago?— Chase expressa muita dor e angústia em suas palavras.

— Chase para de dizer merdas, sabemos muito bem o porquê que estás aqui e eu garanto te que é simplesmente tua culpa e de mais ninguém. O Luke não é culpado e eu muito menos. Mia marca uma consulta com um psiquiatra por favor.

No dia seguinte...

Chase e Luke receberam alta do hospital eu estava em casa do Luke mas ainda assim Chase insiste em me ver.

Eu fui para lá porque o Luke insistia demasiado, isso mexia com a minha cabeça.

Qual é o problema dessa vez?— Olhei para o jovem loiro buscando uma resposta.

Chase que ainda continha ligaduras nos braços me deu um abraço. Não conseguia retribuir mas senti que a minha roupa estava molhada.

Tiago eu sei que fui um filho da puta e tu não mereces nada disso por favor me perdoa. Me perdoa do fundo do meu coração. Eu entendo que talvez seja tarde mas por favor me perdoa...

Chase segurou em minhas mãos desesperado e ao olhar para o seu rosto ele estava diferente, aquele não é o filho da mãe que conheço.

— Está bem. — o abracei novamente.

Será que dessa vez vai dar tudo certo? É possível fazer o Chase Williams mudar?? Eu não sei, mas o que eu sei e vos desejo é um HAPPY SMILLING WITH DEMONS DAY 🥳🥳🥳🥳❤️

Chou Tiago❤️

***********************************

Oiii tudo bem?? Espero que sim. Hoje a minha história faz 2 anos e eu ainda tenho a esperança de que vai correr tudo bem e que ela será muito famosa. A dark_lady_sz obrigado por estares comigo durante esse tempo todo te amo muito.

Vou voltar a escrever,esses anos foram tão turbulentos para mim que o meu refúgio é realmente esse livro. Espero que mais pessoas possam ver o meu trabalho e mesmo que dure muito tempo eu não vou desistir. Eu vos amo e amo muito o meu livro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smiling With DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora