Do you want somebody
Like i want somebody- Tiago... Tudo bem?- Chase me olhou calmo como se nada tivesse acontecido.
Eu acabei de descobrir que o rapaz que "supostamente " me salvou da morte é o atual ou ex namorado da pessoa que eu considerava como irmã. Não sei o que dizer.
-Não... - Falei com o telefone guardado nas costas.
- E então... O que foi?- Chase voltou a se aproximar de mim.
Os nossos olhos haviam se encontrado. O rosto angelical e pálido dele me deixava desnorteado.
O que me apetece fazer é
Fugir!- Não foi nada...- Falei num tom um bocado cabisbaixo.
Uma parte de mim está confusa e outra com raiva. Porquê que eu me sinto assim?
Talvez esteja apaixonado. Mas espera
POR UM HOMEM?Saí do lado de Chase e o abandonei dentro de casa. Talvez eu precise de respirar um ar fresco. Não sei eu estou confuso.
De mais até...
Quando eu voltei ao meu estado normal, entrei para casa e me sentei no sofá com os nervos a flor da pele, quando me apercebi o Chase estava do meu lado.
-Rapaz está tudo bem? Tu podes desabar comigo sobre tudo aquilo que te incomoda okay?- Voltou a sorrir para mim
- Então está bem...-Suspirei. O que a Mia significa para ti?
Após fazer a minha pergunta as expressões de Chase mudaram drasticamente. Ele me olhava de uma maneira revoltante,como se quisesse bater em mim.
- Isso é da tua conta?-Olhou para mim sério.
- Não... - Falei cabisbaixo. P-Peço desculpas eu não voltarei a tocar mais nesse assunto.
- Melhor assim.
.....
São 19 horas e 39 minutos. A lua brilha intensamente, o clima está húmido, o jantar na mesa e eu me encontro a lavar os pratos que me esqueci de lavar durante o dia.
- Hopeless boy is seeking someone who will share this feeling i'm a fool, a fool for love, a fool for love.
Com uma colher de servir na mão comecei a cantar perdidamente, até ouvir uma voz genuína seguir o que eu dizia.
- I gave a second chance to cupid, but now i'm looking feeling stupid, all the way he makes me feel the love is unreal cupid is so dumb.
Ao ouvir a voz de Chase parei de cantar e o deixei ele continuar a música enquanto que o olhava com receio.
Ainda não me esqueci da maneira rude que ele agiu perante a mim por causa de uma simples pergunta.
- Tiago porquê que paraste de cantar? Eu gosto muito de ouvir a sua voz.
Chase foi se aproximando de mim e eu comecei a recuar com medo de algo me acontecer.
Mais uma vez e por alguns momentos os nossos olhos se encontraram.
Isso é estranho.
E eu odeio me sentir assim...
- Chase para!
Falei enquanto olhava para o chão sem pensar de forma concreta.
Esses flertes, essas coisas me deixam incomodado, com muita saliva para engolir e cuspir. Tudo o que eu preciso é sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smiling With Demons
HorrorSinopse: Tudo começa quando Tiago tem uma discussão enorme com a sua melhor amiga e na perspectiva de poder resolver as coisas algo muito inesperado acontece: Ele acaba por cair nas mãos do próprio satanás em pessoa chamado Chase Williams Plágio é...