❁.Stranger

26 2 3
                                    


Eu e o Luke estavamos de mãos entrelaçadas quando o Chase olhava para nós de forma repugnante.

Ele nos olhava como se tivesse descoberto uma traição mas não foi o que aconteceu.

— Eu acreditei em ti Tiago—Chase falou novamente como se eu o tivesse traído. Mas por um motivo ele parecia  que não estava irritado comigo. Aquele olhar furioso se dirigia ao Luke que o olhava na mesma intensidade.

— Pare de se intrometer na minha vida! Seu patético idiota!— Chase se aproximou e bateu no peito de Luke que ria da cara de Chase.

Irritado com o deboche do Luke,Chase deu um murro na cara de Luke e ambos começaram a lutar. Assustado com a tamanha violência dos dois eu não pensei em mais nada a não ser intrometer-me na luta.

— CHEGA!!! EU DISSE PARA PARAREM DE LUTAR SEUS IDIOTAS!!— Empurrei o  Luke para o lado esquerdo e o Chase para o direito.

Mesmo com a boca cheia de sangue e os olhos inchados Luke ainda assim quis lutar com o Chase que não tinha muitos ferimentos.

Luke parecia estar revoltado com o Chase e mesmo assim quis dar luta. O mesmo partiu em cima do Chase e ambos começaram a lutar novamente com tanto ódio que eu nunca vi na minha vida.

Foi quando Chase deixou cair o Luke no chão e retirou uma faca do bolso e foi espetando no Luke várias vezes.

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,várias vezes o Luke foi atingido e a cara do Chase estava cheia de sangue e eu fiquei chocado.

Chase me olhou sério e começou a andar até mim. Assustado eu baixei a cabeça quando o mesmo chegou até mim e me olhou sério.

Não consigo fazer o contacto visual com ele por um motivo ele me deixava mais assustado,a minha cabeça parecia que iria explodir,quero vomitar,morrer ou fazer algoŕ para esquecer aquela cena.

Com a cabeça baixa e os olhos fechados eu senti que alguém me carregava. Sim eu estava nos braços do Chase e o mesmo me carregou para dentro. Ao irmos para casa passamos pelo corpo do Luke que estava banhado de sangue e eu queria muito esquecer aquela cena de horror.

— Mia chame o 112 e diga que houve uma luta entre gangues e há um ferido— Chase falou para Mia que estava confusa quando nos viu.

A mesma assentiu e foi fazer o que o Chase dissera a ela e ficamos apenas nós os dois. Ela saiu de casa e deu um berro enorme após ver a mesma cena que eu vi. Fiquei olhando para a janela quando senti um abraço vindo de Chase.

— Para de se esfregar em mim seu assassino!— O olhei com repugnância.
Você matou o Luke! Meu amigo de infância como é que teve a tamanha coragem para assasinar alguém por causa das suas loucuras?? Eu tenho alguma coisa contigo? Eu sou seu parceiro?? Você me obriga a fazer coisas que eu não quero isso é diferente eu não sou seu namorado seu pateta!— O belisquei nos braços.

— Eu e o Luke somos irmãos. Se você acha que eu seria capaz de matar o meu próprio irmão isso é um engano. Tudo o que eu fiz foi para deixar ele com medo.— Passou a mão no braço.

— Irmãos não se golpeam 13 vezes ou mais sabia??? Para de ser mentiroso seu filho da puta idiota.— Senti as lágrimas a escorrerem e pus a mão na boca para me concentrar.

As minhas lágrimas começaram a escorrer novamente e novamente que eu não sabia mais o que fazer.

Sim eu sentei no chão da sala e comecei a chorar novamente feito um bebê. Parece que chorar me faz bem,alivia a alma e eu me sinto bem assim. O meu corpo estava cheio de sangue e parece que estou a viver um filme de terror pessoalmente.

—  Olhe para mim Tiago...

Ao olhar para ele, o mesmo estava com uma faca enorme e a fez atravessar o seu abdómen pela primeira vez, segunda e terceira. Preocupado eu recebi aquela faca e atirei para o outro lado da sala.

— Jesus Cristo amado ficaste maluco de vez! Não é possível. Mano enlouqueceste de vez!— Falei desesperado.

— Já não me amas conforme dantes e eu não tenho mais motivos para viver. Só queria que você me amasse e nunca me abandonasse. QUE O NOSSO AMOR DURASSE PARA SEMPRE!

Chase disse aquilo e caiu nos meus braçosde seguida. Eu não sabia o que fazer havia tanto sangue seja ele do Luke quanto do próprio suposto irmão dele que eu me sentia enjoado.

O coloquei no sofá e fui buscar alguns panos que usei para tentar estancar a hemorragia. Não tive tanto tempo para pensar no Luke que não fazia ideia sobre o estado vital dele.

Com o próprio telemóvel dele eu chamei o 112:

Durante a chamada...

— 112 em que podemos ajudar?

— Há um jovem de 19 anos que se encontra ferido com graves lesões no abdómen. O nome dele é Chase e por favor me ajudem ele não para de sangrar.

— Vamos já para aí.

Desliguei o telemóvel e continuei a fazer pressão para que o sangue não saísse mais. Mas era impossível esse merda não parava de sangrar e a coloração da pele dele parecia estar bem mais branca.

— Morre no hospital porra eu não quero ir a cadeia por tua causa. — Falei sério com um olhar preocupante.
Não sou assassino.

Depois de eu terminar as minhas lamentações o 112 chegou. Uma vez que a porta estava semi aberta não foi necessário eles baterem na mesma.

Eles pegaram no Chase e o colocaram em uma maca e começaram a prestar cuidados a ele. Uma das jovens veio ter comigo para saber o que se passava.

— Pode contar-nos o que houve?

— Eu e ele estávamos brigados quando ele chegou com uma faca e se atingiu 3 vezes no abdómen. Eu estava com tanto medo que chamei o 112 e fiz aquilo que vocês vêm.

— Então o jovem não tem nada haver com isso?

— Eu matar alguém? Tudo bem que eu não suporte esse idiota,mas fazer algo contra ele? Não sou assim.

— Diga isso à polícia.

As sirenes da polícia tocaram e 3 deles vieram até mim. Um pegou em mim e me algemou dizendo:

— O senhor está preso pela tentativa de homicídio do seu parceiro.

Sem entender absolutamente nada eu fui levado para dentro do carro e a única coisa que me veio a cabeça era o poço enorme de sangue do Luke.

************************************
Back from the death.

Smiling With DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora