Alerta de gatinho se vcs são sensíveis não continuem a história por favor. Amo vcs e me preocupo com as vossas cabeças.
A história não é ruim por tratar assuntos delicados que deveriam ser tratados constantemente. Romances tóxicos não são para serem romantizados. Você não é um psicopata por gostar de quem faz a merdice e sim tola(o)
— CHASE PARA!— Disse enquanto ele colocava as suas mãos debaixo dos meus calções.
Mesmo depois de o implorar para que não fizesse nada comigo ele não me ouviu.. Chase continuou a fazer o que queria com o meu corpo.
— Já chega!— Gritei e dei um pontapé no estômago do Chase.
Assim que consegui me livrar eu tentei correr até a porta quando ele veio atrás de mim e me pegou pelo pescoço de novo.
— Por favor Guinho não vá. Por favor não faça isso. Não me abandone! Com quem é que eu vou ficar?— Me virou para que eu ficasse de frente a ele e me abraçou.
As expressões faciais do Chase haviam mudado por completo. Não consegui retribuir o abraço mas ele me abraçou tão forte que fui sentindo que a minha camisola estava molhada. Tudo indicava que ele estava a chorar.
Sim. Ele estava a chorar mesmo. E quando nos afastamos eu pude ver o seu rosto todo vermelho e inflamado.
— Eu não farei isso. Eu não vou te abandonar.— Segurei em uma das suas bochechas e o acariciei.
Eu não me esqueci do que ele fez comigo. Apenas estou a fazer isso para que nada de errado aconteça.
O segurei na mão e o fiz deitar no sofá. Fui até ao quarto e vi aquele lençol.
Senti um frio enorme percorrer pela espinha que me deixou muito agoniado.
Flasbacks da vez passada...
Me encontro deitado a olhar de lado enquanto que ele fazia isso comigo. Mesmo depois de ter pedido para ele parar ele não quis.
É para ele que vou entregar o meu coração?
Se assim é eu nunca deveria ter dito a palavra AMOR.
Volta a realidade.
A campainha não parava de tocar e eu não me lembro de esperar alguma visita. Saí do quarto e abri a porta e olhem só quem é..
A Mia.
— Tiago?!— Me olhou surpresa.
Faz tanto tempo desde que sumiu... Anda cá.Mia abriu os seus braços e me abraçou de seguida. Mesmo eu sendo mais alto que ela ainda assim estar perto dela me trás conforto. Isso tudo que tem acontecido comigo foi culpa dela.
— Eu estou bem...— Mas o que te trás aqui? Desde quando é que vc se dá bem com o Chase?— Falei sorrateiramente.
— O Chase e eu somos namorados...
Ao ouvir aquilo algo parecia estar quebrado dentro de mim. Era para me sentir assim?
— Desde quando? E por outra. Não posso te deixar aqui fora. Entra— Segurei a na mão direita e a fiz entrar.
...
Mia estava sentada no sofá com uma chávena de chá na mão que eu mesmo fiz para ela. Assim que terminei de fazer as coisas eu me sentei ao lado dela e começámos a conversar.
— E então? Você conseguiu encontrar o corpo da sua mãe?— Falei curioso.
— E por falar nisso. Tiago eu realmente quero te pedir desculpas. Sabe... Quando você foi embora eu recebi uma ligação da minha mãe. Eu tentei te chamar mas andaste tão rápido que já não deu mais.— Baixou a cabeça envergonhada.
Mas felizmente o Chase te acolheu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smiling With Demons
HorrorSinopse: Tudo começa quando Tiago tem uma discussão enorme com a sua melhor amiga e na perspectiva de poder resolver as coisas algo muito inesperado acontece: Ele acaba por cair nas mãos do próprio satanás em pessoa chamado Chase Williams Plágio é...