❁. Tight sqweeze

19 2 14
                                    

Com o Chase e a Mia...

-Onde está o Tiago?- Chase olhava para a Mia revoltado.

- Eu não sei... E porquê que você se importa tanto com ele?

- Isso não importa!!!-Bateu na mesa irritado.

Ao bater na mesa Mia tapou fixamente os seus ouvidos com as mãos. Chase ao se aperceber que foi un merda chegou para perto dela.

- Eu tenho medo Chase... Medo da sua mudança drástica de humor, dos seus gritos e de tudo. E tem mais... O Tiago... Você não sai do lado dele há qualquer custo e isso me irrita.

- Mas Mia eu não te amo.... Eu não gosto de você desse jeito. Pare de se iludir porque nós os dois concordamos em fazer o que fazemos sem compromisso nenhum.... E quanto ao Tiago não se preocupe e apenas trate de faze-lo aparecer.- Segurou no ombro de Mia sério.

Chase caminhou até a cozinha onde ficou a pensar em tudo o que fizera com o Tiago. Ao sentir uma onda de tesão o mesmo disse:

- Merda.- Olhou atrás.
Mia chega aqui por favor!!

...

- Onde estou?- Falei enquanto olho para o teto branco que está bem na minha frente.

- Em casa..

Ao ouvir a voz do Luke eu fiquei mais calmo e sereno. Por um motivo a voz dele me transmite confiança.

-Luke!- O estranhei.

- Ainda bem que acordaste. Eu fiquei tão preocupado - Passou a mão no meu pulso.

As mãos do Luke percorriam os meus braços e a medida em que elas subiam a minha pele ficava exposta e os hematomas vinham a tona.

- Esses ferimentos...... Quem os fez?- Me olhou sério.

Luke olhava para mim a procura de respostas mas a única coisa que me vinha eram lágrimas. Comecei a chorar feito um louco quando senti os braços dele a volta dos meus.

- Vai correr tudo bem, jovem se acalme. Agora fala tudo o que te incomoda.

Eu estava prestes a começar a falar quando senti a sombra do Chase atrás do Luke. Senti que o meu coração vai explodir.

E era verdade o Chase estava mesmo aí..

- L-L-l-luke...- Chase bateu com uma frigideira na cabeça do Luke e isso acabou por deixar ele inconsciente.

- Vamos para casa. - O mesmo estendeu as mãos para mim mas não conseguia me olhar nos olhos. Chase estava irritado com algo e para não ser prejudicado eu o segui.

Em casa...

- IDIOTA! PENSOU MESMO QUE IRIA FUGIR TÃO FACILMENTE DE MIM?

O rapaz loiro havia retirado o cinto de sua calça e começou a bater no Tiago de tanta raiva. Ele batia com ambos os lados seja com a fivela ou sem.

Enquanto que Tiago apanhava do Chase a Mia estava trancada no armário do Chase. Ela ouvia tudo e não parou de derramar nenhuma lágrima ao ouvir os choros e gritos do amigo.

Cansado Chase parou de bater no Tiago e o olhou sério.

- Porquê que temos que chegar até esse extremo?- O acolheu em seus braços.

Pare de chorar Guinho assim não vamos a lado nenhum. Pare se a polícia ouvir estamos feitos o que vai acontecer connosco? Eu te amo, não se esqueça disso. Eu te amo.

Tiago pv...

Após ser agredido,Chase parecia estar arrependido das coisas que fez e se aproximou de mim. Mesmo dorido eu o afastei e fui andar até ao quarto. Ele andava atrás de mim e só me lembro de ter dito:

Smiling With DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora