Capitulo 1

1.1K 109 17
                                    

Um dos pneus do jeep estoura fazendo o motorista com bastante cuidado, frear o carro e descer para saber o que aconteceu. Soltando palavrões, o mafioso grita para seu fiel guarda adiantar.

-Tenho pressa seu inútil.

-Perdão sr vegas! O pneu estourou, preciso trocar.

Vegas mal humorado, desce olhando ao redor algumas arvores, observa a estrada cheias de buracos e várias pedras soltas.

- Estâo horrivel essa estrada, que disparate da parte deles fazer alguém como eu passar por aqui.

-Reclama andando de um lado para o outro com a mão no bolso da calça.

O mafioso parou de anda e ficou a observar toda a área, tudo que mais queria era chegar lá logo em seu destino e resolver de uma vez o motivo da sua pressa.
Achou que talvez estivesse apressado de mais, lembrou que tinha ganhado um valor estimável com vendas das ações, o que deixou seu humor um pouco melhor, oque na verdade divertia vegas era sempre ganhar, olhando para rosto dos perdedores enquanto levantava troféus, emboçando dinheiro em sua conta bancaria e exibir as mais exuberantes mulheres na cara dos perdedores.

Saindo do seus pensamentos vegas olhou para seu guarda e o disse.

-Já acabou seu imprestável?

- Só um momento! Falta pouco

Vegas ouvindo a resposta, caminhou um pouco para tentar dissipar o tédio, olhava seus pés protegidos por sapatos social preto e bem lustrado.

Parou ao lado de uma ribanceira seus olhos pairou sobre um pequeno corpo masculino vestido por um macacão preto justo destacando seu corpo magro e pequeno. Perdido no corpo belo do rapaz, não percebeu que tinha uma armadinha ali lhe puxando com brusquidão pelos pés deixando de cabeça para baixo, fazendo o mafioso ser tomado por um susto momentâneo.

No mesmo instante tirou um canivete no bolso e cortou a corda o fazendo sai de imediato da armadilha, ao volta para onde seu guarda estava o encontrou desmaiado com um calo na cabeça.

Acaba sorrindo ao perceber o quão patético foi cair em uma distração dessa. Percorreu seu olhar encarando uma pessoa vindo em sua direção, percebendo que se tratava de um garoto imaturo por ter feito algo tão perigoso. O rapaz se virou olhando para o carro, tirou a máscara de seu rosto revelando uma feição jovial, cabelos escuro um pouco mal tratados.

-Você fez uma coisa muito perigosa! Posso muito muito bem lhe matar em um instante. Fala friamente

- Como vai me mata? Se eu sou um genio em ter pegado um patinho na armadilha?

Aproximou-se do guarda, ao falar, e vegas notou que ele segurava uma faca na mão. Vegas encarou os lábios petelate do rapaz, ao lhe chamar de pato.

Acabou concluído que o garoto não e bonito, mais sabia reconhecer que era muito ousado.

- Suponho que não me conhece e seja um ladrãozinho,não sabe o destino cruel que acabou de ter.

- Eu não sou louco de roubar, sabia que existe caráter ainda nas pessoa? Responde calmamente

Vegas sorriu! Em um movimento rapido pegando uma arma o mirando, fazenso o jovem lhe encarar sem demonstrar medo e depois olhar para o carro dele.

- Quero seu carro! Encarou ignorando o mafioso.

Vegas acabou soltando mais um sorrisso enquando o rapaz ameaçava o mafioso dizendo-lhe tira oque e de mais precioso. Dessa vez com um olhar de desafio.

O protegido do Mafioso《VEGASPETE》Onde histórias criam vida. Descubra agora