Capitulo 4

524 76 25
                                    

Pisando nós pés do mafioso e dando uma joelhada, vendo o ser tão alto e forte cair de joelhos gritando de dor, Pete encarou com braços cruzados e olhar assassino em direção a Vegas que contorcionismo de dor em frente dele.

- Tem noção do que passei esse tempo todo? Tem noção de quantas noites mal dormida eu passei esperando que você desse noticia? Tem noção como senti-me triste em ouvir minha madrasta dizer que você me abandonou assim como meu pai? Tem noção o quão foi possível deixar esse sentimento de raiva me apousar no meu peito para conseguir fugir de madrugada? Tem noção como foi difícil atravessar aquelas rua cheio de gente estranha pra chegar até aqui?

- Ora seu abusado! Como ousa humilhar o senhor Vegas? "Ken tenta defender.

- Cale-se! "Ken estremeceu com olhar de Peter para ele, não conseguiu decifrar o qual medonho foi.

Vegas se arrependeu de ter saído atrás do mais novo quando Ken revelou-se o seu nome.

Se soubesse que o pirralho era tão engenhoso, não deixava a guarda baixa.

Essa razão de apreender a ser bonzinho com pirralhos, olha ai, um em expecifico que nem notou sua beleza, lhe agride sem ter nenhum arrepedimento.

Tentando falar alguma coisa, o mais velho solta mais uns palavrões antes de berar para jovem que lhe torrava com olhar.

- Precisa machucar meu amiguinho, seu abusado? Para tudo tem explicação! MERDA ISSO DÓI! "Fala Vegas entre os dentes devido a extensa dor.

- Precisa! Agora diga sua explicação, se for boa pensarei em deixar vc com sua meldicre vida, minha mãe me ensinou a lutar boxer então lhe garanto que o senhor não aguetara meu tratamento.

Respondeu com um sorriso abusado de confiança no rosto, fazendo Vegas formar mais uma careta de dor e soltar mais dois palavrões por saber que o garoto e muito astuto, por isso esse ar de confiança, bem que lembrou de uma conversa que teve com o pai do garoto.

"Menino Vegas minha mulher insiste em tornar nosso filho em um boxeador profissional. "

- Maldito "resmunga Vegas, tão logo olha para os olhos fixo em si. Tenta justificar logo o motivo de não ter lembrado desse pirralho. Ou te certeza que vai receber outro castigo.

- Estava fora Há dez anos, por isso não fiquei sabendo da morte de seu pai, não imaginei que o seu pai tivesse mantido sua palavra durante esse tempo que eu mudei para Coreia. Na época que tivemos essa conversa, não imaginamos ainda em ter família! Na verdade acabei me esquecendo de você, não vou mentir.

Os olhos de Peter foram transfomando por lágrimas, com rosto triste tentou limpar, sabia que ninguém lembrou dele, virou as costa e tratou de pegar no carro a única mochila que estava trazendo.

-Não precisa se preocupar, o Senhor não tem mais essa obrigação, já tenho dezoito anos, ate nunca mais Vegas.

"Ken continuava com a boca aberta de espanto, mas não demorou, pois Vegas o acertou um cascudo ao se levantar com dificuldade gritando pro garoto esperar.

- Espera, não precisa ir embora, eu tenho um dever você ira para minha casa, não posso deixar meu protegido por aí, ainda mais seu pai era um grande homem e amigo.

"Peter parou os passos, seu coração se alegrou, ouvindo falar de seu pai, era algo muito bom no seu ímpeto, o seu pai sempre foi herói, seu herói.

- Tem certeza? Não vai se arrepender? Vai deixar eu fazer oque eu quiser?

"Vegas coçou a garganta, o que podeira responder a esse garoto desaforado.

- Chegando lá conversamos , não acho normal ficar exposto com uma roupa dessa, todo mundo está olhando entre já nesse carro.

" Pete sorriu, fez uma continência engraçado, mostrando a língua para o mafioso.

- Sim senhor mandão.

-
-
-
-
-
-
-
-
-Mais uma vez desculpa por mais um capítulo curto:( Mais espero que tenham gostado:) 💗

O protegido do Mafioso《VEGASPETE》Onde histórias criam vida. Descubra agora