Oi meu amores to de volta desculpa pela demora meu pocket caiu e quebrou a tela 💔😭 mais já arrumei outro ٩( ᐛ )و fiz com carinho esse capítulo Espero que goste e não esqueçam o votinho pra ajudar a amiguinha aqui (∩´∀'∩)💕
💗
Saindo correndo do clube Pete entrou em um beco nós fundos afim de ficar sozinho mais logo foi se escondendo ao ouvir vozes, Pete limpou as lágrimas e tentou presta atenção na conversa. Seus olhos CE arregaram ao ver Tawan ali com um cara desconhecido por parte de pete.
- Como assim você vai forçar que o mesmo case com você? — Uma voz desconhecida pergunta.Tawan sorri.
- Ele me dar tudo que peço, se todos os jornais descobrir que estamos juntos, o mesmo jamais poderá se negar a me assumir, o cargo da presidência ele pode perder.
- Como fará isso? — A voz estranha pergunta.
- Marquei um jantar comemorativo com ele, avisarei os jornalistas para pegar nosso melhor ângulo, assim os acionistas da empresa não vão gostar de tanta repercussão do presidente ser ele negar casar comigo e fará escolher, ou casa comigo ou perde o cargo, como o mesmo é louco por poder, não vai perder a presidência, então serei o futuro Esposo do Vegas.
-Tá mais eo vazamento de vocês naquele carro? Ouvir que estava em todos os sites de fofoca.
-O Maldito do Vegas deu seu jeito falando que era outra pessoa e que não me conhecia, e ainda me obrigou a negar que realmente era eu.Falou
Tawan revirando os olhos e lamentando por seu plano A ter dado errado.
-Sua ideia e boa, eu vou ter o prazer em te ajudar meu amorzinho.
Falou o desconhecido pegando Tawan pela cintura e depositando um beijo em seus lábios que foi retribuído pelo mesmo.
Pete tricou o maxilar, não deixaria isso barato.
Pete não sabia que após o fádico incidente da descoberta de seus sentimentos por Vegas, fosse tornar-se um jovem obdecado em pensamentos pela vida do Mafioso.
Disfarçavam muito bem perante a Korn e Malee, mas suas noites tornavam tormento por focar em Vegas, sua paixão proibida.
Foi muito esperto em usar a desculpa de está com dor de barriga para Porsche não desconfiar do dia que saiu entre choro.
Porém seu amigo, conhece...conhece mais do que suficiente.
A única coisa que Porsche fez, foi levar a mão na testa e disparar falar sem rodeios.
- Pete! Você está sofrendo por amor! Só isso explica essa perda de peso repentina.
Os lábios de Pete, entre abriram de espanto,seus olhos moveram rapidamente, para depois
tentar buscar uma solução para disfarçar.- Há é espertinho! Quem então?
Rezou para que Porsche não falasse o nome do bendito vulgo " Vegas"
Porsche lhe avaliou, as únicas pessoas que saíram com Pete, foi ele, e dois amigos de seu namorado do Big que apareceu no domingo para se
desculpar por seu sumiço, inventando mil e uma desculpas.-Só te apresentei ao Arm e ao Pol!
Os dois gostaram muito de você! Diga aí hein! Por que não conto-me? Porsche dando pulinhos de alegria.Pete sentiu aliviado
- não tem nada haver com amor eu so estou pensando sobre algo que descobri.
-Oque seria? Conta... Sabe que eu adoro uma fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Mafioso《VEGASPETE》
FanfictionCansado de fazer tudo que sua madrasta manda, Pete ser ver obrigado a se casar com um velho rico para consegui herdar toda a sua fortuna. Desesperado sem ter notícias da unica pessoa que poderia lhe ajudar o amigo de seu falecido pai, decide no ulti...