Algumas horas mais tarde, Vegas que decidiu caminhar entre o Jardim da casa e meditar um pouco sobre tudo que estava acontecendo até então,acabou consciente de suas palavras proferidas a seu protegido, foram deverás rudes, então quando Pete chegar pedirá desculpas a ele.
Ele não entendia ainda o motivo do garoto armar todo aquele flagrante,mas agora pensando bem foi muito genial ele bolar um plano desse,nem mesmo pensaria em algo assim.
Caminhou saindo do jardim e entrou dentro de casa,avistou o seu guarda.
-Quando Pete chegar,avisa-me
Vegas entrou em seu escritório, pegando uma garrafa de bebida sentou na poltrona bebericando o líquido que descia garganta ardendo,mas ele não se importou,ficaria ali esperando Pete,precisava falar com ele.
Pete já estava bem distante de Bangkok quando o mesmo foi cair em si da paisagem vista, acabou lembrando que ali foram o local que encontrou Vegas.
Ficou encarando por um momento, depois sentindo o coração ainda triste, ligou o motor dó carro e segue para o local que pensaria nunca mais voltar.
Um tempo depois, Pete entra em uma rua,vira a esquerda e para em uma casa média,desce do carro,pega a chave coloca dentro do bolso do short e caminha até a porta.
Antes de tocar a campainha,a porta e aberta por uma mulher esbelta,lhe fitando com sorriso desdenhoso.
-Bom filho a casa torna! "Ironiza encarando para o rosto vermelho de pete.
- Vim lhe dizer que aceito o casamento! Marque para o dia que quiser.
O Sorriso de vitória brotou,os olhos da mulher não negava a alvareza ali plantada.
-Pete meu amor,sabia que você não desamparia sua mãe! Estou muito feliz em ouvir isso! Entre meu amor.
-Pare de drama sua maldita,só quero pegar oque e meu e ter liberdade!
Pete entra dentro de casa ignorando as bajulações de sua madrasta,subiu para seu quarto entrando e trancando a porta com a chave.
Encarou o seu antigo quarto,pairou suas vistas ainda úmida em um porta retrato com ele e seu pai.
Caminhou ate a cama e chorou, chorou muito até pegar no sono pela triste caminho que sua vida seguiu.Encarando o relógio, o. Mafioso levantou de dempente por não ter percebido as horas passar.
Abriu a porta berrando por guarda.
-Deseja algo senhor Vegas?
-O Pete! Já chegou?
- Não! Pensei que estava na casa de seu amigo
-ligue para lá agora!
Vegas dar um soco em Ken deixando desacordado.Se praguejando por não ter lembrado disso como não se tocou que o carro não estava no jardim.
-Pete onde você está! Não me faça lhe caçar. "Fala pra si mesmo pegando o telefone e discando para o tal reporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Mafioso《VEGASPETE》
Hayran KurguCansado de fazer tudo que sua madrasta manda, Pete ser ver obrigado a se casar com um velho rico para consegui herdar toda a sua fortuna. Desesperado sem ter notícias da unica pessoa que poderia lhe ajudar o amigo de seu falecido pai, decide no ulti...