capítulo 10

401 37 11
                                    

plano de Pete foram deveras perfeito, dia seguinte, sites e jornais exibia as melhores manchetes zombando do mafioso Vegas por ter levado gaia em sua própria casa que mantinha seu adorável amante.

  Vegas passou a ouvir duras críticas, tentou não se enraivar, até os  acionistas da empresa passaram a olhar com certa malícia e olhar zombeiro.
 

Pelas costas fazia gesto com os dedos simbolizando dois chifres.

Vegas ignorou a pressão e falatório, viajou para tratar de assuntos da empresa e assim se livraria de tanto ouvir chacota.

Por meio Ken, mandou avisar a tawan que desapareça de sua vista e da casa dele terminando tudo que ambos tinha até o momento.

Não sentiu raiva de Taylor, já ouvia falar e observou os olhares do mesmo quando saia com tawan. Não amava o rapaz, apenas usava para seus desejos carnais.

Pete junto com Porsche, deram tantas risadas pelas manchetes, mas o jovem não pensou que seu plano fosse pesar tanto contra o mafioso, fazendo o mesmo ser afastado da Presidência uma semana depois do ocorrido.

Vegas recebeu a notícia  em viagem a Finlândia, acabou aceitando, não podia fazer nada o desgraçado já tinha imundado sua vida profissional, e seu nome era tawan, acabou se apegando por ter ficado muito tempo com ele, mesmo sendo gostoso na cama, o mafioso não sentia nada mais por ele.

Na volta a Tailândia, afastou um pouco da empresa, usou a desculpa de férias para fugir dos verdadeiros bombardeios.

Teve uma visita nada amigável da mãe de pete, obrigando a lhe da dinheiro ou pagará caro.

O mafioso só falou que não tem nada a oferecer e jamais ousa encostar um dedo no seu protegido.

Bufou socando a mesa do escritório, quando a mulher saiu da sala lhe ameaçando.

- vamos ver Vegas! Quem tem direito a herança.

Agradeceu a Deus quando soube que pete não estava em casa, então manteve o encontro pra si mesmo não contou pro garoto.

Aproveitando sua férias forçadas, lembrou de convidar sua protegida para um passeio no carro.

Pete só faltou derrubar o telhado de casa de tanto gritar de felicidade pelo convite, não sentia tão bem Há  muito tempo.

Roupinha do nosso sol dos bl🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupinha do nosso sol dos bl🤭

Seu coração apaixonado não disfarçava o brilho de passar um dia ao lado de seu amor!

Descendo os degraus da escada pulando enquanto segurava o corrimão da escada, pete cantarolava, o dia seria perfeito, perfeito até demais.

Atravessou o jardim se encontrando com Vegas, que aguardava o jovem do lado de sua relíquia.

O protegido do Mafioso《VEGASPETE》Onde histórias criam vida. Descubra agora